Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Zero Dawn 2 data de lançamento, Cross Gen e exclusividade PS5/PS4, Sylens Vilão? Trailer e tudo o que sabemos até agora

Graças ao sucesso do jogo original e ao fato de que a história de Aloy está longe de terminar, parece muito provável que tenhamos um Horizon Zero Dawn 2 - ou pelo menos algum tipo de sequela. Mesmo sem considerar o final de Horizon Zero Dawn (que eu não vou estragar aqui, mas se você ainda não terminou o jogo, precisa seriamente), Guerilla permaneceu de boca fechada com a existência de uma sequência, embora tenhamos conseguiu provocar alguns boatos dos desenvolvedores sobre onde a história pode ser seguida. Horizon Zero Dawn foi um dos melhores jogos para PS4 lançados sem dúvida, então você está antecipando calorosamente Horizon Zero Dawn 2 que não o culpo - abaixo, você encontrará tudo o que achamos que poderia acontecer para a sequência!



Horizon Zero Dawn 2 - data de lançamento

Inspecting our temporary additional Studio Space. It’s a canal mansion built in 1741, adjacent to @Guerrilla studio. This will be part of our home until our few Facility is ready late next year




View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter




Em 2018, a Guerrilla Games mudou-se para o espaço de estúdio temporário antes de fazer a transição para novos escritórios. Ampliando para um escritório de cinco andares em Amsterdã no início de 2019, sua nova localização possui 7.300 metros quadrados de espaço ... então é seguro dizer que o estúdio está aumentando. Muito. Quaisquer que sejam seus planos para o Horizon Zero Dawn 2, com tanto espaço que certamente está se expandindo, o que só pode significar algo ... um melhor e maior Horizon Zero Dawn está em andamento! Esse movimento sugere que no caminho poderia haver um mundo mais denso saturado de coisas para coletar e histórias de fundo para descobrir ecossistemas de IA mais profundos entre robôs e animais selvagens, bem como - obviamente - mais solicitações laterais para a Aloy. 

Considerando o final de Horizon Zero Dawn mostrando Sylens se aproximando de um robô Horus abatido (que pode criar robôs Destroyer), uma dessas máquinas reanimadas do tamanho de um arranha-céus pode até aparecer no Horizon Zero Dawn 2. A quantidade de trabalho que você vai precisar para jogar,  para completar as tarefas será uma característica deste imenso mundo, será algo astronômico, especialmente para Aloy que foi capaz de se aproximar e explorar seu interior como se fosse uma região totalmente nova. Ufa. O que quer que o Guerrilla esteja fazendo com seu novo espaço, eu definitivamente mal posso esperar para ver os resultados (caso você não saiba).
A exclusividade PS4/PS5 de Horizon Zero Dawn 2 é certa
Vamos lá, o que você esperava? Não há praticamente nenhuma chance de a Sony permitir que a Guerrilla Games coloque o jogo no Xbox One, da Microsoft - ou mesmo no Xbox Project Scarlett . O Horizon Zero Dawn vendeu mais de 9,6 milhões de cópias em todo o mundo a partir de fevereiro de 2018, por isso tem sido moderadamente bem-sucedido (sarcasmo). Com uma joia tão brilhante na coroa da Sony, não tenha esperanças de que o Horizon Zero Dawn 2 seja lançado em qualquer coisa, exceto no PS4, PS4 Pro ou PS5, quando ele for lançado.

Horizon Zero Dawn 2 trailer permanece indescritível por enquanto
Nem mesmo o Aloy's Focus conseguiu farejar o trailer de Horizon Zero Dawn 2, pois atualmente ele não foi mostrado ao público em nenhuma capacidade. Não há nada sobre isso. Zero. Zilch. Nem mesmo uma captura de tela vazada. Mas não se preocupe - está chegando. Em entrevista à Venturebeat , Angie Smets (Produtora Executiva da Guerrilla Games) disse que “não posso realmente falar sobre o que vem a seguir, mas obviamente não investimos sete anos na criação desse mundo grande e rico e de toda a tecnologia para nada". Tenha certeza, isso definitivamente significa que eles têm Horizon Zero Dawn 2 esperando nos bastidores. Teremos que tentar ser pacientes e aguardar o trailer chegar quando estiver bom e pronto. Booooo. 

Notícias do Horizon Zero Dawn 2
Horizon Zero Dawn deve estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas até agora há muito poucas notícias sobre o que será apresentado na sequência do fenomenal Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games ou qualquer notícia oficial sobre o próximo jogo surgiu, estamos esperando pela luz do sol sobre novidades do jogo vindo da Guerrilha. Mas ei, você sabe o que eu tenho para você? ESPECULAÇÃO. Até obtermos informações sólidas, isso terá que ser feito por enquanto. Me desculpem!
Horizon Zero Dawn 2 personagens - Aloy voltará?
Embora pareça que a história dela foi contada, o final de Horizon Zero Dawn com Sylens e HADES implica que há mais para ela descobrir e fazer. Falando ao GR por um artigo recente , Hermen Hulst - diretor administrativo e co-fundador da Guerrilla Games - diz: 
“Ela realmente descobriu alguns dos principais mistérios do mundo, mas como você se sente quando termina a história? Existem perguntas que você deseja reviver e responder por Aloy? Não foi difícil para nós construir o Frozen Wilds e contar essa história através da Aloy. Os ambientes e o mundo que reunimos levantam facilmente mais perguntas. ” 

É uma maneira enigmática de nos dizer que ainda não terminamos com Aloy. Afinal, você não pode jogar fora uma parte tão significativa do apelo do original. Continuando, Hulst descreve Frozen Wilds como uma história paralela para Aloy, dizendo que "obviamente não podíamos contar o próximo capítulo da jornada pessoal de Aloy". Por que não? Se houver planos de contar mais da história de Aloy, você provavelmente precisará de uma sequência completa para fazê-lo, porque não há escopo suficiente no DLC.
Como Aloy era um dos pilares principais do Horizon Zero Dawn, acho seguro presumir que ela definitivamente retornará. Talvez ela mesma seja mãe desta vez, pois o tema da maternidade e do destino foi forte ao longo de todo o primeiro jogo. Outra possibilidade é que Aloy volte suas atenções para caçar Sylens depois que ele ajuda o HADES a reanimar o Hórus destruído que eles encontram na sequência pós-créditos (vamos lá, por que outro motivo ele olha para ele e diz animicamente "ainda temos muito discutir"?). O que me leva muito bem a ...
Horizon Zero Dawn 2 jogabilidade e história - o que é provável que aconteça?


Dado que a jogabilidade está intrinsecamente ligada à história no original, os dois evoluirão de mãos dadas para Horizon Zero Dawn 2. Sabemos desde o final do primeiro jogo, que Sylens salvou o HADES para si mesmo, de modo que instantaneamente nos fornece um novo bandido. Sylens e Aloy têm um tipo estranho de relacionamento frenemy, com Sylens ajudando Aloy periodicamente, mas sendo transparente sobre suas razões para mantê-la segura (a saber, seu vínculo com o Velho Mundo e sua insaciável sede de conhecimento). Embora fosse fácil pintá-lo como um vilão puro, o fato de ele ser conhecido por ajudar Aloy - e até relutantemente admirar sua tenacidade - poderia abrir caminho para um relacionamento muito mais sutil entre o herói e o vilão em Horizon Zero Dawn. 2. Lembre-se de que o ladino AI HADES também não está morto. Se você tem em mente o a programação principal para matar toda a vida, o fato de não ser destruída quase garante que retornará no Horizon Zero Dawn 2, enquanto tenta - sim, você adivinhou - matar a humanidade novamente. Curiosamente, ao falar com GR, Hulst comentou sobre seu interesse no assunto da IA:



"O que você está percebendo é a personificação dos sistemas de IA, dando-lhes um rosto, um personagem e um comportamento", diz ele. “Esses são temas enormes também em nosso mundo: a autonomia da guerra, a ameaça potencial de IA dar errado. Eu acho que é muito bom mostrar e não contar nos jogos, e fazer com que o jogador reaja a eles - e lute contra eles - isso torna muito mais interessante para mim. ”Embora isso seja uma coisa muito importante no Horizon, e o principal objetivo de The Frozen Wilds, parece que a IA pode muito bem ser um tema contínuo de Horizon Zero Dawn 2. 

E aqui está outro detalhe interessante da entrevista, que pode dar pistas sobre onde o combate irá na sequência. De acordo com Hulst, o designer-chefe da Guerrilla adora o Monster Hunter e está jogando muito bem no Monster Hunter World (não todos?). Embora não fosse uma partida radical do original, pudemos ver muitas das inovações do Monster Hunter World aparecendo em um novo jogo da Horizon. “Nosso designer-chefe é um grande fã de Monster Hunter muito antes de Monster Hunter World ”, diz Hulst. “Ele adora esse jogo e grande parte do combate com as máquinas vem dessa série.” Vamos ver trabalhos de caça? Criaturas maciças como o Baselgues e perseguindo você após o jogo? Cooperativa? Na verdade, a demanda por cooperação no Horizon tem sido bastante baixa. De acordo com Hulst: “Acho que algumas pessoas ficam muito felizes quando há uma bela campanha para um jogador e uma história. Essa tem sido a maioria esmagadora. ”

Horizon Zero Dawn 2 - e as criaturas?

Parece que haverá muito mais criaturas no Horizon Zero Dawn 2. Falando com a GameInformer , o diretor de arte Jan-Bart van Beek diz que a sequência deve ter “mais máquinas. Eles são muito divertidos de projetar, criar, animar e brincar. Eu gostaria que pudéssemos ter feito cem. Mas a realidade é uma amante dura; isso não permite que você faça centenas de máquinas. ”Isso é óbvio, assim como a ideia de que também haverá inimigos mais poderosos - sim, ainda mais que o Fireclaw. Também é possível que vejamos as criaturas interagindo mais e nos sentindo uma parte mais natural do mundo. 


Essa ideia de um ecossistema foi algo que os criadores escolheram mostrar menos no original, mas poderia ser uma coisa para a sequência. Falando sobre o jogo original para GR, Hulst diz: “É importante que o mundo faça sentido e as máquinas tenham seus próprios papéis. Você sabe, os Grazers estão pastando e cumprem um papel nessa existência impulsionada pela IA. Mas quanto você mostrará disso, dos papéis que as máquinas desempenham no ecossistema, bem, poderíamos ter escolhido mostrar mais a esse respeito, mas também queríamos tornar um desafio combatê-los, gastar tempo desenvolvendo as tribos, os mundos e as fundições. ”É definitivamente algo que pudemos ver no acompanhamento - máquinas lutando contra máquinas e desempenhando um papel mais importante na formação do mundo em que atuamos. 

Pode até haver robôs que não são hostis aos seres humanos: como Aloy pode invadir as máquinas, há uma possibilidade distinta de que ela possa duplicar a tecnologia e passar essa habilidade para outras tribos, fazendo com que Striders e Broadheads sejam robôs amplamente domesticados . Além disso, como sabemos que os Caldeirões criam robôs para substituir os que são destruídos, os novos robôs podem ser praticamente qualquer coisa, desde que se encaixem no mundo pós-pós-apocalíptico ... é demais esperar um robô cachorro ? Por favor?

E o que pensamos?


Horizon Zero Dawn 2 precisa contar mais da história de Aloy, mas ela não pode ficar no mesmo lugar para sempre. O que seria ótimo é que a vejamos viajando para uma parte diferente da América, para unir mais tribos contra a HADES AI. Fornecer a regeneração se espalhou até agora, é claro. Talvez veremos Aloy se tornando um chefe de polícia e, como mencionei acima, talvez até uma mãe, forçando-a a enfrentar desejos pessoais enquanto gerencia as necessidades de sua tribo. Nós poderíamos ver a cooperação, especialmente após o sucesso do Monster Hunter World, mas a verdadeira beleza do Horizon está na história que conta, então o foco no multiplayer certamente prejudicaria isso. Não há nada de errado em ter um jogo de aventura único para um jogador. Finalmente, vimos o último de Sylens? Não, obviamente não. E ainda há muitas perguntas sobre como o mundo de Aloy foi gerado e carrega mais segredos sobre seu passado, presente e futuro para serem encontrados enterrados sob a terra ou em linhas de código de computador antigo.

Fonte

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Compra certa na próxima geração!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse jogo, no inicio foi até complicado, mas depois você se apega a Alloy, e as injustiças que ela sofre, e você acaba se apaixonando pelo jogo! Compra mais do que obrigatória na próxima geração!

    ResponderExcluir
  3. Platinei o game, comprei a versão completo a mas nem cheguei a terminar a DLC. Quanto a exclusividade, acho muito cedo pra falar/afirmar que nem pensem que verão o jogo em outras plataformas, kkkkkk.. O que rola é grana e ponto final, Horizon nem é um jogo exclusivo Sony como o God of War pra dizer que não sairá para outro console.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito top, sou apaixonado por esse jogo, de longe a melhor IP criada dessa geração, junto com blood born.

      Excluir
    2. Como não cara, a guerrila é um estúdio da Sony, espertão.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...