Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft anuncia opção de upgrade para o Xbox Scarlett

A Microsoft anunciou a opção de efectuar o upgrade para o seu próximo console, conhecido por enquanto como Xbox Scarlett.
Através da nova versão do Xbox All Access, uma nova iniciativa da companhia para quem procura um console Xbox, será possível pagar por mensalidades e mais tarde transitar para um novo modelo.
Os jogadores no Reino Unido e Estados Unidos da América terão a oportunidade de comprar uma Xbox One S ou Xbox One X, paga em mensalidades ($19.99 por mês, no mínimo), para mais tarde entregar essa consola e levar para casa a Xbox Scarlett.
Ao comprar uma Xbox One S via All Access, será possível efectuar o upgrade para a Project Scarlett no Natal de 2020 se tiverem efectuado 18 pagamentos, enquanto ao comprar uma Xbox One X, poderão efectuar esse upgrade após 12 mensalidades pagas.
Os consumidores podem optar por um Xbox One S, Xbox One S All-Digital Edition ou Xbox One X e ao longo de 24 meses, pagarão o console por mensalidades. O Xbox All Access inclui ainda 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate.
O Xbox All Access ficará disponível a partir de 29 de Outubro na Austrália, 5 de Novembro no Reino Unido e 8 de Novembro nos Estados Unidos.
Para adquirir uma Xbox Scarlett via All Access, o consumidor terá de entregar o seu console comprado neste programa na mesma loja e se tudo estiver em boas condições, poderá levar para casa uma Scarlett para pagar por mensalidades.

1
Microsoft permite pagar uma Xbox One X em 12 mensalidades e em 2020 trocá-la por uma Scarlett.

"Compreendemos que comprar um console é um investimento e alguns jogadores estão à espera para saltar para a próxima geração quando o Project Scarlett chegar no Natal de 2020 juntamente com Halo Infinite," diz a Microsoft.
Com o Xbox All Access, os consumidores que querem um novo console Xbox, mas ponderam esperar mais um ano, podem começar a jogar de imediato, sabendo que poderão efetuar o upgrade para o Scarlett e pagar por mensalidades.

Postar um comentário

0 Comentários