Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nolan North pronto para Uncharted 5, se a Naughty Dog quiser

Após Uncharted: O Legado Perdido, a Naughty Dog dedicou o seu tempo ao desenvolvimento de The Last Of Us: Parte 2, não comentando um possível regresso da aclamada série Uncharted.

No entanto, Bruce Straley - director de jogos como Uncharted 2, The Last of Us e Uncharted 4, comentou que gostaria de ter um novo jogo na aclamada série de Nathan Drake, mesmo que fosse com outros protagonistas, ao estilo de "O Legado Perdido".
Apesar de ter saído da Naughty Dog em 2017, Straley foi convidado a falar sobre a série Uncharted nas celebrações dos 10 anos do segundo jogo e foi questionado sobre o que gostaria de ver num possível Uncharted 5.
"Adoraria jogar outro jogo com o Nathan Drake ou até mesmo outro jogo nesse mundo com outros personagens. Penso que ainda existe imenso potencial. Mas quero que seja feito de uma forma que tem em atenção os conceitos originais que apresentamos em Uncharted 2."
Straley diz ainda que gostaria de ver um jogo na série Uncharted no qual o jogador teria a opção de escolha nos diálogos e que as suas escolhas iriam afectar os desenvolvimentos. Além disso, diz que combinar o design do nível em Madagáscar com as set-pieces jogáveis de Uncharted 2 com escolhas para o jogador seria uma boa forma de trazer de volta a série.
Perante estes comentários, Nolan North, actor que dá vida a Nathan Drake, foi questionado sobre o que pensa quanto ao seu regresso num eventual Uncharted 5 e afirmou desde logo que está pronto.
"Pronto para pegar no meu equipamento de escalada," disse North.
Gostarias de ter um Uncharted 5 com Nathan Drake ou algo ao estilo de "O Legado Perdido 2" com outras personagens?

Postar um comentário

0 Comentários