Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shuhei Yoshida deixa elogios à história de Death Stranding

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, teve a oportunidade de jogar Death Stranding e partilhou um pouco sobre essa experiência.

Numa recente entrevista com a Dengeki Online, obrigado Dualshockers, Yoshida comentou que jogou 10 horas do novo jogo de Hideo Kojima e que ficou com a ideia de uma história que poderás comparar ao que de melhor vês na Netflix.



"Joguei cerca de 10 horas, desde o início, mas ainda parece que está apenas a começar," diz Yoshida.

"Estavam lá outras pessoas e experimentavam simultaneamente o jogo, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou imensas formas de usar as ferramentas de Sam, nas quais nem tinha pensado."


Sobre a história de Death Stranding, Yoshida diz que apenas viu uma parte do que tem para apresentar, mas sente que tudo poderá acontecer e que até poderá chorar.

"Compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita."

"Parece que apenas cheguei a metade dessa série e existem imensas possibilidades para o que acontecerá a seguir. Além disso, disseram-me que vais definitivamente chorar ao chegar à segunda metade do jogo. O pessoal da Kojima Productions disse-me isto e até mesmo quem está a testar o jogo na Sony me disse isto."

Death Stranding chegará à PS4 a 8 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários