Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Comando do PS5 revelado em nova patente

O comando do PlayStation 5 poderá ter sido descoberto através de uma nova patente.
Ao longo dos últimos meses, a Sony Interactive Entertainment tem submetido diversas patentes e a mais recente poderá ser o primeiro vislumbre do comando que acompanhará o seu futuro console: o Dualshock 5.
Mark Cerny, arquitecto principal da PS5, já confirmou que o comando terá feedback háptico e gatilhos adaptáveis que elevará o feedback que recebes dos teus jogos. Além disso, a SIE compartilhou informações que sugerem uma versão remodelada do actual DualShock 4.
Toshi Aoki da SIE confirmou que o DualShock 5 será mais pesado do que o comando da PS4 e agora, nesta nova patente descoberta pelo VGC temos um primeiro olhar ao que a SIE está a pensar para o seu comando de nova geração.
Tal como disse o Wired quando obteve acesso ao protótipo do DualShock 5, é um comando altamente similar, mas com algumas diferenças. Esta patente mostra isso mesmo, gatilhos maiores, ausência de barra de luz e entrada USB na traseira, analógicos mais pequenos e o que parece ser o motor para o novo feedback por toque.
Isto parece corresponder a um comando com melhorias e diferenças, mas altamente similar.

Postar um comentário

0 Comentários