Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor - PS5 dev kit e comando revelados em nova imagem

A Sony Interactive Entertainment está neste momento a desenvolver o seu console de próxima geração, a PlayStation 5, mas diversos estúdios em todo o mundo já receberam os dev kits para começar a trabalhar para o console.

A meio de Agosto, surgiram imagens de uma patente para o dev kit da PS5 e mais recentemente, em Novembro, surgiram imagens de uma patente para o possível DualShock 5, que ainda não foi anunciado oficialmente pela SIE.
Agora, através do ResetEra, surgiram imagens que nos parecem mostrar pela primeira vez o dev kit da PS5 num estúdio, acompanhado pela versão inicial do Dualshock 5.
Ao lado do equipamento mais recente, altamente similar ao que vimos na patente submetida pela Sony, podemos ver o dev kit da PS4 acompanhado pelo Dualshock 4, enquanto em grande destaque está o dev kit da PS5.
A imagem parece ter sido tirada por um funcionário de um estúdio que já recebeu dev kits PS5 da Sony, mas não temos uma fonte que o possa confirmar de forma oficial e terá de ser tratada como um rumor.
1

Postar um comentário

0 Comentários