Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 abordará a consciencialização da violência

The Last of Us: Parte 2 é o próximo jogo da Naughty Dog, um título altamente aguardado que recentemente sofreu um pequeno adiamento, chegará em Maio e não em Fevereiro de 2020, como inicialmente anunciado.



Quando chegar, The Last of Us: Parte 2 terá como um dos principais temas a violência, mais especificamente o impacto que tem nos principais personagens e no mundo à sua volta.

Halley Gross, uma das principais escritoras responsáveis pelo argumento de The Last of Us: Parte 2, partilhou que o jogo vai abordar a consciencialização da violência, para que percebas que existe uma consequência nos atos violentos.

O impacto da violência e as suas consequências serão um dos temas principais em The Last of Us: Parte 2 e isso será perceptível através de Ellie e até dos NPCs que encontrarás.

"Por um lado, queremos desenvolver empatia, mas também queremos subir a parada para a Ellie," diz Gross.

"Por isso, sempre que estás perante um destes cenários, terás de interagir com o que seriam os habituais NPC. Mas agora, mataste-o e os seus amigos continuam a gritar o nome dele e tu tens de carregar o impacto da tua violência contigo."

"Esta é uma história sobre o ciclo de violência, certo? Mas além disso, é uma conversa sobre os efeitos que um trauma sistemático podem ter na tua alma," explicou Gross.

The Last of Us: Parte 2 chegará a 29 de maio ao PlayStation 4.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adorei a brutalidade do primeiro jogo e TLOU2 vai ser ainda mais violento! Mal posso esperar.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...