Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox já prepara novas propriedades para o Scarlett

No início da sua vida, a Xbox Project Scarlett dividirá os seus jogos com a Xbox One, numa fase cross-gen em que os estúdios do Xbox Game Studios lançam jogos a pensar nas duas gerações.

No entanto, a Microsoft já está a pensar mais além, numa era em que lançará exclusivos feitos a pensar na sua consola de próxima geração e onde apresentará novas propriedades intelectuais.
Em conversa com o IGN, durante o X019, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, comentou que já estão a pensar no futuro dos Xbox Game Studios e que estão a caminho novos nomes e novas personagens.
Spencer sabe que é importante ter jogos que serão compatíveis nas duas gerações numa fase de transição, mas no futuro terás de comprar uma Xbox Project Scarlett para acompanhar as novidades.
"Uma das melhores cisas nesta passagem da Xbox One para a Project Scarlett é que poderás jogar os jogos de hoje, mas também serás capaz de os jogar amanhã em futuro hardware, é um dos compromissos que assumimos nesta geração quando lançamos o Xbox One X, os mesmos jogos que estavas a jogar no Xbox One, mas com melhor aspecto."
"Queremos fazer isso, mas também sabemos que as pessoas querem ficar excitadas com novas histórias e novas personagens na nova plataforma, isso é algo no qual estamos focados."
Spencer confirma assim aquilo que já esperavas, após uma fase inicial de transição, os novos jogos da Rare Studios, Obsidian, Ninja Theory, The Initiative e dos restantes estúdios da Xbox Game Studios ficarão fora do alcance da Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários