Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spider-Man 2 será lançado para a PS5 já no Natal de 2021?

Spider-Man da Insomniac Games foi um dos jogos que marcou esta geração de consolas. Em primeiro lugar, foi uma adaptação triunfante da personagem aos videojogos - o que nem sempre corre bem - e, em segundo, a Sony conseguiu surpreendentemente fazer um acordo com a Marvel para ser um jogo exclusivo.

O jogo foi lançado em 2018 e ninguém espera uma sequela tão cedo, mas segundo Imran Khan, ex-editor da revista Game Informer, Spider-Man 2 será lançado já no Natal de 2021, ou seja, dentro de aproximadamente 2 anos.
A participar no mais recente podcast do Kinda Funny, Imran Khan deu a entender que a data que referiu para Spider-Man 2 não era mera especulação, dizendo que "sei muito sobre isso e não posso especular muito".
"Acho que Spider-Man 2 chegará mais cedo do que estamos à espera," concluiu.
Se pensarmos bem, não é surpreendente que a Insomniac Games esteja neste momento ocupada a desenvolver uma sequela de Spider-Man para a PS5. O primeiro jogo foi um enorme sucesso - tanto em vendas como em críticas.
Com a PS5 a ser lançada no Natal de 2020, a Sony vai precisar de bons exclusivos para convencer os consumidores a comprar.

Postar um comentário

0 Comentários