Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O PS4 foi o console mais vendido da década nos EUA

A NPD Group apresentou os mais recentes dados para as vendas nos Estados Unidos da América.
Além de revelar a lista com os jogos mais vendidos em 2019, a companhia revelou o console mais vendida no ano passado, no outro lado do Atlântico.


Mat Piscatella da NPD partilhou ainda que apesar da Nintendo Switch ter sido o console mais vendido em 2019 e a única consola a vender mais unidades do que em 2018, a PlayStation 4 da Sony conseguiu vender o suficiente para se tornar na consola mais vendida da década.
A PS4 acabou a década com vendas suficientes para assegurar o título, enquanto o Dualshock 4 é apresentado como o acessório mais vendido nos EUA, durante a década que terminou a 31 de Dezembro de 2019.
A Nintendo viu ainda o Comando Switch Pro tornar-se no acessório mais vendido em 2019.


US NPD HW - Hardware spending in December 2019 declined 17 percent when compared to a year ago, to $973 million. Annual hardware spending fell 22 percent, to $3.9 billion. Nintendo Switch gains could not offset declines across other platforms.
US NPD HW - Nintendo Switch was the best-selling hardware platform of both December and 2019, while Sony's PlayStation 4 finished as the best-selling hardware of the decade.




Ver imagem no Twitter



Postar um comentário

0 Comentários