Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Evento responsável por apresentar o PS5 pode ter sido confirmado inesperadamente

Desde o ano passado circulam rumores sobre a possível apresentação do PS5 em Fevereiro. Não somente isso, como várias fontes diferentes já alegaram que o novo console da Sony será revelado oficialmente no próximo mês. Com tantos indícios, cada vez menos resta espaço para dúvidas, e ao que parece, a empresa pode ter enfim solucionado esse grande mistério.


Em Fevereiro de 2013, a Sony revelou o PS4 através de um evento próprio, que foi realizado utilizando o palco do conhecido Sony Hall. Mas agora, parece que a tradição será mantida, e o mesmo local aponta a possível revelação do PS5 em breve.
Basicamente, através do site do próprio Sony Hall, foi delimitado que ocorrerá um “evento privado” no dia 29 de Fevereiro deste ano. Além disso, outro evento do mesmo porte também foi estipulado para o dia 2 de Março, gerando uma corrente de dúvidas e incertezas.
De certa forma, o evento do dia 29 parece mais plausível do que o dia 2 de Março. E isso porque, diferente do segundo evento particular, o primeiro será realizado à noite – em um horário onde a Sony comumente apresenta suas novidades. Sendo assim, tudo indica que o PlayStation Meeting ocorrerá em breve, com grandes chances do vindouro PS5 ser revelado no dia 29 do próximo mês.
Contudo, vale ressaltar que a Sony ainda não confirmou quando apresentará seu novo console publicamente. Por consequência, esperamos que tal evento seja enfim confirmado nos próximos dias.
Através do suposto PlayStation Meeting, esperamos o anúncio de novos títulos exclusivos e o retorno de algumas franquias que estão distantes dos holofotes por um longo tempo. Inclusive, o próximo Assasssin’s Creed tem sido um grande alvo de especulação quanto ao evento do PS5.


Fonte: Sony Hall

Postar um comentário

0 Comentários