Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor | Novo jogo da Capcom será anunciado no evento do PS5

Um novo jogo da Capcom supostamente será revelado em breve, de acordo com o YouTuber, AestheticGamer.



A fonte, que também usa o nome ''Dusk Golem'' nos fóruns ResetEra, vazou corretamente os primeiros detalhes sobre o Resident Evil 3 Remake e recentemente forneceu informações sobre o próximo Resident Evil, Resident Evil 8, além de detalhes importantes sobre Resident Evil 2 Remake.

Agora ele voltou ao Twitter para falar sobre um novo título da Capcom, que será anunciado em breve. Em seu tweet inicial, ele postou uma foto de um embrião com o texto que acompanhava "Um lembrete de que todos os humanos eram dinossauros uma vez". Com a Capcom sendo proprietária do IP Dino Crisis, este tweet acredita que o editor em breve revelará uma nova parcela do Dino Crisis.

No entanto, este novo jogo aparentemente não está relacionado a Dino Crisis e o título foi inicialmente previsto para ser revelado ao lado no evento da E3 do ano passado. Diz-se que o anúncio e o próprio jogo foram adiados devido ao projeto precisar de mais tempo e a Sony ter que colocar mais foco na reformulação do PS5. Incluímos os tweets de AestheticGamer abaixo:



De fato, rumores interessantes, mas como sempre, leve as informações com uma pitada de sal.

No ano passado, relatamos o fato de que a Capcom pretende despertar propriedades intelectuais adormecidas de sua biblioteca. Este título será um desses IPs 'adormecidos'? Diga o que você acha nos comentários abaixo.
Fonte: Wccftech

Postar um comentário

0 Comentários