Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fotos do Dualshock 5 compartilhadas na internet

A Sony Interactive Entertainment ainda não revelou oficialmente a PlayStation 5 e o Dualshock 5, o que nos deixa constantemente à procura de novidades que possam escapar dos estúdios que já trabalham com o console.


Ao longo dos últimos meses, vimos diversas informações como patentes para o dev kit e até para o comando que vai acompanhar a PS5, incrivelmente similar ao DS4, mas com algumas modificações exteriores e nova tecnologia no interior.
Agora, um funcionário de limpeza Ubisoft decidiu partilhar em privado com os seus amigos do Facebook imagens do DualShock 5, mas os seus amigos não se preocuparam com o seu bem estar e decidiram partilhá-las com todo o mundo através do reddit (obrigado ao VG247).
Patrick diz que foi a primeira vez que limpou um dev Kit do PS5 e que viu o novo comando, algo que decidiu fotografar.

dualshock_5_pic

A imagem mostra-te um comando altamente similar ao PS4, mas se reparares no touch pad, é maior e a parte superior parece ultrapassar ligeiramente o corpo do comando em si.
São mudanças subtis, mas tal como o espaço mais pequeno onde estão inseridos os analógicos do DualShock 5, permitem traçar comparações com o atual comando e perceber que existem diferenças.
Além disso, uma das maiores novidades, o motor para interface háptica, está no interior e não pode ser apresentado.
Pelo outro lado, é pena não termos uma foto com a parte traseira do DualShock 5, que não apresentará a barra de luz existente no DualShock 4.

dualshock_5_leak

Postar um comentário

0 Comentários