Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spider-Man 2: Vilões e outros detalhes do novo game podem ter sido revelados

Crescem os rumores a respeito de um novo Spider-Man pelas mãos da Insomniac Games
Disponibilizado originalmente em 2018, Spider-Man é um título exclusivo da Sony cujo desenvolvimento foi realizado pela Insmoniac Games. Além de ter sido considerado um dos melhores jogos baseados nos quadrinhos, o título também serviu para denotar uma nova fase para os heróis nos consoles. Não somente isso, como também nos deparamos com grandes possibilidades para o futuro do Homem-Aranha. E ao que parece, tais novidades podem estar mais próximas do que imaginamos.
Anteriormente, Spider-Man 2 havia sido cotado como um dos jogos que serão lançados para o vindouro PS5. Mas agora, os rumores foram um pouco mais adiante, sugerindo que o título será revelado ainda este ano.

De acordo com uma publicação no Reddit, a Sony pode revelar Spider-Man 2 durante um de seus eventos em 2020. Não está claro se isso ocorrerá em alguma apresentação de grande porte ou até mesmo um State of Play, mas tudo indica que isso ocorra ao longo dos próximos meses.
Além disso, o texto em questão vai além, e sugere alguns detalhes pertinentes ao enredo. Por exemplo, foi mencionado que a Oscorp terá um papel essencial no desenvolvimento da trama, e alguns vilões como VenomDuende VerdeLagartoCarnificina e Mysterio também estarão presentes.
Por fim, existem algumas ressalvas que devem ser levadas em consideração. Apesar de Spider-Man 2 ser praticamente uma certeza para a Insomniac, o game ainda não foi anunciado de maneira oficial. Além disso, apesar dos rumores sobre sua história serem escassos, anteriormente o ex-editor da Game Informer – Inram Khan – também mencionou que a vindoura continuação teria data prevista para o fim de 2021. Sendo assim, as informações apresentadas no Reddit coincidem com o que foi citado até o momento.
Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores informações.


Fonte: Reddit

Postar um comentário

0 Comentários