Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Naughty Dog diz que Uncharted poderá voltar

A Naughty Dog voltou a comentar o possível regresso da série Uncharted e como estão à vontade para o fazer.

Neil Druckmann, diretor na Naughty Dog, foi a nova voz no estúdio a compartilhar que o regresso dessa aclamada série não está totalmente descartado e que continuarão a seguir o que consideram ser o melhor caminho.
A partir dos 44:20 minutos no vídeo em baixo, Neil Druckmann fala do futuro de Uncharted e como a porta está aberta, especialmente porque a Sony dá-lhes liberdade criativa para isso.
Em conversa com Troy Baker e Nolan North (a voz de Nathan Drake), Druckamnn foi questionado sobre a série Uncharted e o porquê de terem optado por desenvolver The Last of Us e não outro jogo nessa série.
"Simplesmente percebes que não vais fazer melhor do que isto e por isso vamos tentar algo diferente. Vamos fazer esta outra coisa."
"Depois, similar ao que a sequela é, mais do que tudo, queremos fazê-lo e temos a sorte de ter a liberdade que a Sony nos dá para escolher? Fizemos Uncharted 4 e não fizemos outro após isso, talvez um dia, veremos."
Uncharted 4 foi lançado em Maio de 2016 e em Agosto de 2017 tivemos Uncharted: Lost Legacy, desenvolvido por outra equipa e o primeiro da série não protagonizado por Nathan Drake.
Os rumores indicam que poderá ser a Sony San Diego a desenvolver futuros jogos na série Uncharted, mas de momento nada de concreto foi revelado pela Sony.

Postar um comentário

0 Comentários