News

E3 2020 cancelada oficialmente devido ao coronavírus

A ESA anunciou oficialmente o   cancelamento da E3 2020 . Perante os perigos que o  coronavírus  representa para a saúde de apresenta...

A ESA anunciou oficialmente o cancelamento da E3 2020.

Perante os perigos que o coronavírus representa para a saúde de apresentadores, visitantes e organizadores, a companhia decidiu que o melhor seria prevenir e colocar a saúde de todos em primeiro plano.
A confirmação foi feita através de um comunicado, no qual a ESA compartilha as suas preocupações.
"Após cuidadosa consulta com as companhias a respeito da saúde e segurança de todos na nossa indústria, os fãs, empregados, apresentadores e parceiros E3 de longa data, tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020," diz a ESA.
"Após as crescentes preocupações em torno do COVID-19, sentimos que esta é a melhor forma de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos desiludidos por não conseguirmos apresentar o evento este ano aos nossos fãs e apoiantes. Mas sabemos que é a decisão correta tendo em conta a informação que temos hoje."
Agora, a ESA vai entrar em contacto com as companhias que tinham planos para o evento e ainda os visitantes, para reembolsar o dinheiro gasto.
Uma das possibilidades para a ESA poderá passar pela apresentação de eventos online com anúncios em Junho de 2020.
Apesar disto, a ESA assegura que a E3 2021 decorrerá e espera apresentar um evento revitalizado.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...