Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lançamento do PS5 ainda não foi afetado pelo coronavírus

O PlayStation 5 está agendado para o final de 2020 e a ausência de informações sobre o console deixa questões sobre os planos da Sony, especialmente quando o mundo enfrenta a pandemia COVID-19.

A Sony confirmou em Outubro de 2019 que o PS5 está agendado para o final de 2020, mas entretanto, o mundo está perante um surto que poderá significar problemas no fabrico de componentes e na cadeia de distribuição.
A especulação sobre o possível adiamento do PS5 e do Xbox Series X tem estado em debate nestas últimas semanas e muitos apostam que serão adiadas. No entanto, a Microsoft confirmou esta semana que o seu Series X chegará no final do ano, mas até à data a Sony ainda não comentou essa possibilidade.
De acordo com um comentário feito pela representante do PlayStation nos Países Baixos, via SpielTimes, a previsão para lançar o PS5 a tempo do Natal de 2020 ainda se mantém e não foi afetada pela pandemia que assola o planeta.
No entanto, a situação poderá mudar de acordo com o desenrolar dos acontecimentos diários e teremos de esperar por mais informações vindas da sede principal do PlayStation.
A revelação do PS5 será será feita dentro de horas e talvez a Sony faça como a Microsoft e aborde novamente a previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários