Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor | Novo Silent Hill pode ser anunciado amanhã

Novos teasers de Kojima podem estar levando a crer que seja o cancelado Silent Hills

Durante este fim de semana, já falamos como a equipe da Kojima Productions estava lançando teasers em suas redes sociais, que acionaram todos os alarmes com o retorno de Silent Hill.




Hideo Kojima tem sido um dos mais ativos em redes, deixando sinais e pistas sobre o novo projeto, a ponto de especular-se que amanhã, 3 de março, o novo Silent Hill possa ser apresentado.



Algumas imagens publicadas em redes marcaram claramente 3 de março, outras apenas março. Na imagem em questão, você pode ver uma mulher a cavalo com uma floresta ao fundo, o que levou muitos a colocar em primeiro plano, que o novo Silent Hill possa ser o reboot cancelado em 2015, Silent Hills, que havia sido concebido antes como uma Demo para PS Plus chamada P.T. (Playable Teaser).







Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original



No momento, insistimos em destacar que é um rumor e não há informações oficiais, mas tudo o que eles estão fazendo é bastante estranho e parece que Silent Hill tem todos os votos para retornar, mas devido á Konami já ter dito que Silent Hill irá voltar, e as especulações de serem 2 jogos, aliados aos Teasers de Kojima relacionando também á IP, é no mínimo de se notar.



A única coisa estranha sobre essa situação é que não sabemos onde está o relacionamento de Komani e Kojima, embora talvez tudo esteja no passado e eles estejam prontos para trabalhar juntos novamente.



Silent Hill: Downpour, último jogo da série lançado até o momento, está disponível para Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3.
Fonte: Generacionxbox

Postar um comentário

0 Comentários