Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Series X contará com cartões próprios para expandir a memória

A Xbox Series X vai-te dar acesso a jogos mais ambiciosos, com gráficos mais esplendorosos e mundos abertos mais épicos, o que significa um aumento no tamanho dos videojogos.

Na atual geração, já temos jogos cujo tamanho pode variar entre os 70 e os 100GB, especialmente após algumas atualizações, o que poderá ditar restrições na quantidade de jogos instalados ou constante necessidade de apagar títulos.
Com o Xbox Series X, a Microsoft permitirá expandir a memória com uma solução que não inclui alterar o disco rígido do console.
Segundo revelado pelo Digital Foundry, como parte da sua cobertura na qual revela as especificações da Series X, poderás comprar cartões de 1TB oficiais da Microsoft para expandir o armazenamento do teu console.
A companhia sabe que 1TB não será suficiente para todos ou para toda a vida da console e inseriu um formato proprietário para expandir o armazenamento do Xbox Series X. Através de uma porta na traseira do console, poderás inserir cartões NVMe SSD personalizados, que vão funcionar tal como o disco SSD NVMe interno e altamente veloz.
Xbox_Series_X_1TB_Expansion
O Xbox Series X permitirá na mesma usar discos externos para guardar e correr jogos Xbox One, Xbox 360 e Xbox, via retro-compatibilidade, mas para correr jogos Xbox Series X precisarás de o fazer a partir do disco SSD interno ou de um destes novos cartões.
Estes cartões vão permitir que transportes contigo os teus jogos e se quiseres, poderás colocá-lo no Xbox Series X de um amigo e obter acesso imediato a esse jogo.
Por enquanto, não foi confirmado o preço destes novos cartões.

Postar um comentário

0 Comentários