Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Yumi Yang é a nova líder da Sony Santa Monica, produtora de God of War

A Sony Santa Monica tem uma nova pessoa a liderar o estúdio.
Com a saída de Shannon Studstill, que juntou-se à Google para fundar um novo estúdio de desenvolvimento de videojogos para o Stadia, a Sony nomeou Yumi Yang como a nova líder do estúdio de Santa Monica.
O estúdio é um dos mais antigos da Sony e responsável por God of War, uma das franquias mais adoradas da marca e que teve um regresso triunfante na PS4. De acordo com a declaração da Sony (via IGN), Yang é uma veterana de 19 anos na PlayStation e ajudou a gerir a produção de God of War".
"A sua meticulosa gestão de projecto de God of War 2018 ajudou o título a cumprir o seu potencial inovador," disse um representante da Sony. "Depois de quase duas décadas e inúmeras contribuições para o rico legado da Santa Monica Studio, Yumi tem o respeito e confiança inquestionável dos seus colegas."
Oficialmente, ainda não se sabe em que projectos a Sony Santa Monica está a trabalhar de momento. O estúdio tem estado a contratar pessoal e todos sabemos que uma sequela de God of War de 2018 é inevitável.


Postar um comentário

0 Comentários