Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 adiado e sem nova data

A PlayStation anunciou o adiamento de The Last of Us: Parte 2 e Iron Man VR, devido a inesperadas complicações apresentadas pela pandemia COVID-19.

Depois de adiar o jogo da Naughty Dog para 29 de Maio, a PlayStation vê-se agora forçada a adiar indefinidamente o aguardado The Last of Us: Parte 2, apesar de estar perto do final do desenvolvimento.
"A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us: Parte 2 e Marvel's Iron Man VR até indicações futuras," diz a companhia.
"Logisticamente, a crise global impede-nos de providenciar a experiência de lançamento que os nossos jogadores merecem."
A companhia diz ainda que de momento, não existem mais adiamentos a comunicar, mas anunciará antecipadamente se isso acontecer.
Update: SIE has made the difficult decision to delay the launch of The Last of Us Part II and Marvel's Iron Man VR until further notice. Logistically, the global crisis is preventing us from providing the launch experience our players deserve.
2.938 pessoas estão falando sobre isso

A Naughty Dog também partilhou um comunicado e lamenta o adiamento, mas pede a compreensão aos jogadores.
"Como provavelmente já viste, o lançamento de The Last of Us: Parte 2 foi adiado. Temos a certeza que esta notícia tão desanimadora para ti quanto para nós. Queríamos dar mais alguma informação à nossa comunidade."
"A boa notícia é que estamos quase a terminar o desenvolvimento de The Last of Us: Parte 2. Estamos a meio de corrigir os últimos bugs."
A Naughty Dog diz que apesar de estar perto do final, não conseguiria lançar o jogo em Maio de forma satisfatória e assim sendo, para que todos possam jogá-lo ao mesmo tempo, foi novamente adiado devido aos problemas de logística.
"Estamos aborrecidos com esta decisão, mas compreendemos que é o melhor e justo para todos os jogadores. Esperamos que não seja um atraso muito grande e partilharemos novas notícias assim que as tivermos."
O estúdio agradece o apoio e deseja que tu e os teus familiares estejam bem.

Postar um comentário

0 Comentários