Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War 2 será anunciado para PS5 em State of Play de Agosto - Sugere Rumor

O PlayStation pisou no acelerador há semanas com suas campanhas de marketing do PS5 e, como vimos na época, a empresa japonesa nos deixou um evento em junho no qual vimos o retorno de IPs como Ratchet & Clank e Horizon, entre outros. Além disso, logo depois, começou a surgir o boato de que um State of Play ocorreria em agosto, que toma força das mãos de God of War.



A suposta sequência do título da Sony Santa Monica é uma que também vem acumulando rumores há meses, e parece que seu anúncio seria aconteceria finalmente em agosto. Dessa forma, o youtuber Moore's Law is Dead, que tinha conhecimento de tudo o que veríamos no Xbox Games Showcase ontem, foi quem relatou a revelação de um novo God of War - lançamento para o final de 2021 - no State of Play a ser confirmado para agosto.

No entanto, isso não seria tudo o que o PlayStation está preparando para convencer seus jogadores de que o PS5 será uma ótima compra, mas, aparentemente, também estaria prestes a recuperar uma franquia clássica do PlayStation. No momento, não há detalhes da IP sobre o qual estamos falando, mas é indicado que esse é um dos grandes nomes da empresa; portanto, certamente seria uma revelação de estilo a ser cumprida.

E você caro leitor, o que acha deste rumor e qual jogo clássico você acha que será recuperado pela Sony? Deixe nos comentários abaixo.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.

Fonte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Espero que não matem o game, se Kratos morrer nesse game acaba de vez.
    A Santa Monica vem deixando a desejar desde GOD Ascencion

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...