News

Acessório do PS5 na Amazon pode ter revelado a data de lançamento do console

  Estamos a pouco mais de três meses do Natal e ainda não sabemos a data de lançamento do PlayStation 5, mas um acessório que está à venda n...

 Estamos a pouco mais de três meses do Natal e ainda não sabemos a data de lançamento do PlayStation 5, mas um acessório que está à venda na Amazon pode ter denunciado a data de lançamento da consola inadvertidamente.

A Amazon está atualmente a vender o acessório PS5 Wall Mount da empresa Floating Grip. Segundo a descrição, é um acessório que te permite encaixar o PlayStation 5 na parede, tal como os suportes de televisão.

O acessório custa 19,99 libras e será lançado a 19 de Novembro de 2020. Esta pode ser a data de lançamento do PlayStation 5, seguindo a lógica de que não faz sentido lançar um acessório destes sem que o console esteja disponível para os consumidores.

Oficialmente, a data de lançamento do PS5 continua a ser Natal de 2020. Da parte da Microsoft, já sabemos que tanto o Xbox Series X como a recém anunciada Xbox Series S chegarão às lojas em Novembro.

O preço do PlayStation 5 também continua a ser um tema de muita especulação, mas a Sony mantém-se em silêncio.

ps5_data_lancamento_amazon

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...