Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mike Ybarra questiona imparcialidade de jogadores e imprensa sobre exclusivos Bethesda no Xbox

Mike Ybarra trabalhou durante 20 anos na Microsoft e foi uma das principais figuras do Xbox, em 2019 mudou-se para a Blizzard e iniciou uma nova fase da sua carreira, mas continua a comentar o que se vai passando na indústria.


Após o gigantesco anúncio da aquisição da Bethesda pela Microsoft, Ybarra reagiu no Twitter e deu os parabéns à equipe do Xbox pelo que certamente "teria sido um épico anúncio E3", mas deu uma cutucada em parte da imprensa e jogadores devido às suas reações.

Ybarra diz que leu apelos de jogadores e da imprensa para que o Xbox permita o lançamento de jogos da Bethesda em outras plataformas e acredita que isso é altamente hipócrita, questionando se verias isto se fosse outra companhia a comprar a Bethesda.

"Que anúncio! Parabéns ao pessoal do Xbox pela enorme aquisição. Parabéns à Bethesda por um negócio incrível. Bem feito, será uma total revolução a diversos níveis. Será divertido ver," comentou Ybarra.

"Muitos fãs/imprensa a dizer 'Bethesda não tornes os jogos exclusivos (temporários ou definitivos).' É algo que compreendo. Mas fico a pensar se os lugares fossem invertidos, a mensagem seria a mesma? #Agressivo," diz Ybarra.

O ex-membro da equipe Xbox não teve problemas em criticar a sua antiga companhia no seu Twitter pessoal, algo que já lhe causou problemas com a comunidade Xbox, mas sempre demonstrou que falaria abertamente sobre toda a indústria e sem problemas em criticar.

Agora, coloca as miras nos fãs e imprensa, no que aparentemente parece ser uma questão sobre se as reações seriam as mesmas se a Bethesda tivesse feito negócio com o PlayStation?

Postar um comentário

0 Comentários