News

Xbox Series S confirmado para 10 de Novembro

  A Microsoft confirmou oficialmente a data de lançamento para o Xbox Series S. Tal como avançado pelos rumores, o Xbox Series S chegará a 1...

 A Microsoft confirmou oficialmente a data de lançamento para o Xbox Series S.

Tal como avançado pelos rumores, o Xbox Series S chegará a 10 de Novembro e custará 299 euros. Por enquanto, o preço do Xbox Series X ficou por revelar, tal como a data de lançamento, mas os rumores sugerem que será vendida por 499 euros a partir desse mesmo dia.



As mesmas fontes que revelaram antecipadamente o Xbox Series S avançaram que 10 de Novembro seria a data de lançamento para os dois consoles e tornou-se agora na mais recente informação anunciado oficialmente pela Microsoft.

Além disso, a Microsoft revelou as especificações do Xbox Series S:

1

Equipado com um disco SSD de 512GB, o Xbox Series S foi pensado como uma máquina capaz de correr jogos de próxima geração em resoluções até 14440p e com performances até 120fps.

Pensado como uma forma mais barata de entrar na próxima geração do Xbox, o Series S será vendido por 299 euros e promete tornar-se numa solução exclusivamente digital destinada a quem já descartou o formato físico.

Em baixo podes ver o trailer de apresentação do console que confirma a data de lançamento:

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...