News

PS4 perto dos 114 milhões de unidades vendidas

 A Sony Interactive Entertainment atualizou o número de consolas PS4 vendidas em todo o mundo e apresentou um aumento na sua previsão de ven...

 A Sony Interactive Entertainment atualizou o número de consolas PS4 vendidas em todo o mundo e apresentou um aumento na sua previsão de vendas e receitas, para o atual ano fiscal.


Até 30 de Setembro de 2020, foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 113.8 milhões de consolas, um número impressionante, mas que revela um decréscimo nas vendas da console de atual geração.




Entre Julho e Setembro de 2020, foram enviadas para as lojas 1.5 milhões de consoles PS4, uma descida de 1.3 milhões sobre o valor registado no mesmo período durante o ano fiscal anterior.


No entanto, perante o iminente lançamento do PS5, a Sony apresentou uma revisão nas suas previsões e estima conseguir gerar mais dinheiro.


A previsão de 20 mil milhões de euros amealhados em vendas foi aumentada para 22 mil milhões de euros, enquanto a previsão de receita operacional subiu de 1.9 mil milhões para 2.44 mil milhões de euros.


Estes números dizem respeito à divisão PlayStation e ao atual ano fiscal, que encerrará a 31 de Março de 2021.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...