News

Uma mensagem da equipe de Global Consumer Experience da PlayStation.

 Olá a todos. Sou Catherine Jensen, e lidero a equipe de Global Consumer Experience aqui na PlayStation. Nosso departamento trabalha todos o...

 Olá a todos. Sou Catherine Jensen, e lidero a equipe de Global Consumer Experience aqui na PlayStation. Nosso departamento trabalha todos os dias para criar a melhor experiência de jogos possível para a comunidade na PlayStation Network. Também gerenciamos o canal de suporte ao consumidor @AskPlayStation e criamos guias para ajudar os gamers a encontrarem soluções. O nosso objetivo é ajudar a nutrir uma experiência positiva quando está jogando online com amigos e outros jogadores.

Gerenciar a segurança online é parte importante disso. Acreditamos que é crucial que os jogadores possam reportar abusos ou assédio rapidamente e com precisão quando estão na PlayStation Network. Como parte desta iniciativa, estamos preparando uma novidade no console PS5 que permitirá os nossos clientes reportarem assédio verbal através de uma nova função de Chat de Voz. Sua única função é ajudar a reportar comportamento impróprio, incluindo ações que violam o nosso Código de Conduta Comunitário. É importante notar que esta função não irá ativamente monitorar ou ouvir suas conversas, ela é estritamente reservada para reportar abuso ou assédio online. 

Os jogadores PlayStation descobriram a respeito desta nova função de maneira inesperada após o lançamento recente da atualização de sistema PS4 8.00. Não comunicamos esta função claramente, nem explicamos o motivo de estarmos implementando ela, e pedimos desculpas por isso. Quando o console PS5 for lançado em novembro, os usuários PS5 poderão conversar com usuários PS4 através do Chat – e é por isso que foi necessário incluir a notificação com a mais nova atualização de sistema do PS4. 

Deveríamos ter explicado mais nitidamente o motivo desta função ser introduzida, além de detalhes sobre como ela funcionará no console PS5, então vamos falar sobre isto agora. 

Assim que o console PS5 for lançado, se um jogador PS5 precisar enviar um relatório de assédio, ele poderá incluir um clip de seu Voice Chat, de até 40 segundos – 20 segundos da conversa principal com o outro jogador, além dos 10 segundos antes e depois da conversa selecionada.



Estes relatórios podem ser enviados diretamente pelo console PS5, e serão enviados para a equipe de Customer Experience para moderação, que então ouvirão a gravação e tomarão ações, caso seja necessário. Alguns relatórios enviados não serão válidos, e a nossa equipe usará esta oportunidade para providenciar orientação. Não haverá uma opção para ser excluído desta nova função de Chat de Voz, já que queremos que todos os usuários se sintam seguros quando jogarem com outras pessoas online, e não apenas com quem ativou a função. 

Obrigada por lerem, e espero que tenham uma ideia melhor sobre o nosso objetivo para esta nova função. Agradecemos pelo seu suporte, e queremos que saibam que a nossa equipe está sempre trabalhando para criar uma experiência positiva no PlayStation, para que vocês possam se concentrar em jogar games incríveis e se divertir com amigos.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...