News

Nova atualização do sistema PS5 20.02-02.25.00 está sendo lançada pela Sony; Pesa 886 MB

  Uma nova atualização do sistema PS5 está sendo lançada antes do lançamento europeu do console. A nova atualização de firmware para o conso...

 Uma nova atualização do sistema PS5 está sendo lançada antes do lançamento europeu do console.



A nova atualização de firmware para o console da Sony atinge 886 MB e atualiza o software do sistema PS5 para a versão 20.02-02.25.00. As notas de lançamento ainda não foram compartilhadas e o console não parece mencionar o que mudou após a aplicação da atualização. No Reddit e nos fóruns ResetEra, no entanto, os usuários estão relatando que a nova atualização do sistema melhora o desempenho do sistema.

Atualização de firmware PS5 20.02-02.25.00

Versão: 20.02-02.25.00 Esta atualização do software do sistema melhora o desempenho do sistema.

No momento em que escrevemos, não temos certeza do que esta nova atualização do sistema realmente faz para os proprietários de PS5. Esperamos que ele resolva alguns dos problemas relatados de travamento e bricking ao usar unidades de armazenamento externas e descansar no modo de descanso do console. É interessante notar que, a partir da atualização de hoje, o firmware do PS5 agora aparentemente mudou da versão 02.20 para 02.25.

Atualizaremos assim que aprendermos mais.

A Sony lançou o PS5 na semana passada nos EUA, EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coréia do Sul. O console de próxima geração será lançado no resto do mundo nesta quinta-feira. 

A entrada da Sony na guerra de consoles de próxima geração é aquela que parece um sistema de última geração adequado. Em vez de simplesmente expandir as bibliotecas existentes, a Sony se estabeleceu como o console que vai trazer os jogadores para uma nova era. O software e a interface do usuário estão no início de sua implementação, mas é a combinação do novo Tempest AudioTech da Sony, títulos que podem tirar proveito do SSD e o controlador DualSense que realmente fazem este console se destacar entre os demais.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...