Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XVI terá muitos anúncios em 2021 promete produtor

 A Famitsu voltou com suas entrevistas de fim de ano com criadores . O site entrevistou 110 criadores, muitos dos quais provocam planos para 2021.



Obtenha o resumo das partes interessantes abaixo.

■ Adquirir

Takuma Endou

Palavras-chave para 2021: “Re-desafiar a autopublicação”.

O que há de novo: “Não posso dizer nada ainda porque é um título não anunciado, mas permita-me apresentar nosso novo título na edição de 7 de janeiro da Famitsu. Gladiux também está atrasado, mas estamos trabalhando duro para abrir caminho no desenvolvimento ”.

■ Atlus

Shinjirou Takata

Palavras-chave para 2021: “Pense fora da caixa”.

O que há de novo: “Então, sobre Shin Megami Tensei V ... estamos trabalhando duro no desenvolvimento para torná-lo um produto ainda melhor. Você vai esperar mais um pouco, mas, por favor, aguarde. ”

Katsura Hashino

Palavras-chave para 2021: “Silêncio”.

Ambições para 2021: “Com o novo coronavírus do ano passado causando mudanças rápidas em todo o mundo, tudo o que podemos fazer é continuar a nos concentrar em nosso trabalho. Nosso título em desenvolvimento está passando por uma fase importante e queremos enfrentá-lo de frente para oferecer uma jogabilidade interessante para o mundo. ”

O que há de novo: “Gostaria de anunciar o título que estamos desenvolvendo o mais rápido possível. Anteriormente, criamos dramas contemporâneos, mas, por favor, aguardem o 'RPG de fantasia' que faremos a seguir. ”

Kazuhisa Wada

Palavras-chave para 2021: “Realizando minhas intenções originais.”

O que há de novo: “Meu projeto está em andamento. Obrigado a todos, a série Persona vai comemorar seu 25º aniversário! Temos planos empolgantes em andamento, então, por favor, aguardem. ”

■ M2

Naoki Horii

Palavras-chave para 2021: “Continuação”.

Ambições para 2021: “Acho que chegará a hora de mostrar o que provoquei. Venho trabalhando há muito tempo para concluí-lo, então, embora a espera tenha sido extremamente longa, poderei exibi-lo com um certo orgulho. Por favor, aguarde por isso. ”

■ Jogos Kadokawa

Yoshimi Yasuda

Palavras-chave para 2021: “Lance um novo título e um título remasterizado.”

Ambições para 2021: “Nos últimos dois anos, tenho trabalhado o máximo que posso com a equipe de desenvolvimento de God Wars , que eu dirijo, na produção de títulos novos e remasterizados. Atualmente estamos desenvolvendo três títulos, dois dos quais serão anunciados em 2021. E, se possível, lançaremos esses dois títulos também. Vai demorar um pouco mais, mas, por favor, espere por eles. ”

O que há de novo: “A equipe God Wars está se tornando um estúdio de desenvolvimento com um grande número de pessoas. Recentemente, fomos ainda mais revitalizados com a adição de desenvolvedores novatos e veteranos, e a atmosfera de equipe é muito boa. Vamos entregar algumas coisas boas com esta equipe. ”

■ GungHo Online Entertainment

Kazuki Morishita

Palavras-chave para 2021: “Faça o seu melhor e deixe o destino cuidar do resto.”

O que há de novo: “Estamos desenvolvendo um novo título para o console. Espero poder anunciá-lo ainda este ano. ”

■ Koei Tecmo

Kenichi Ogasawara

Palavras-chave para 2021: “Lidando com o novo normal.”

O que há de novo: “2021 é o ano em memória do 40º aniversário da marca Kou Shibusawa! Estamos preparando um título adequado para este marco que vale a pena comemorar, então, por favor, aguardem. ”

Keisuke Kikuchi

Palavras-chave para 2021: “Reconstruir”.

Ambições para 2021: “2020 foi um ano em que as coisas normais deixaram de ser normais. Gostaria de ver o que é importante e o que amo mais uma vez e criar um jogo com uma nova perspectiva. 2021 também é o 20º aniversário da série Fatal Frame , então eu gostaria de celebrá-lo de alguma forma, se possível. ”

O que há de novo: “Estamos trabalhando muito para anunciar alguns títulos até a primavera. Estamos desenvolvendo uma ampla gama de títulos, desde aqueles atualmente em ajuste até aqueles com nomes pendentes. ”

Hisashi Koinuma

Palavras-chave para 2021: “Investir no futuro”.

O que há de novo: “A Koei Tecmo lançará muitos softwares de jogos em 2021, então, por favor, dê-nos seu apoio.”

Junzo Hosoi

Palavras-chave para 2021: “Reinicializar”.

Ambições para 2021: “A marca Gust assumirá vários desafios em 2021, incluindo um projeto cross-media! Existem alguns títulos que não pudemos anunciar no ano passado, então, aguardem por eles. ”

Fumihiko Yasuda

Palavras-chave para 2021: “Ano de transição”.

Ambições para 2021: “No Team Ninja, o desenvolvimento de sete anos da série Nioh chegará a um ponto de descanso, e há vários projetos que começarão a ser desenvolvidos em larga escala em 2021. Pretendo mudar meu estilo de desenvolvimento para corresponder às minhas mudanças estilo de vida e se concentrar em novos títulos. Quanto a mim pessoalmente, tentarei não engordar mais ”.

■ Konami

Noriaki Okamura

Palavras-chave para 2021: “Aprendendo com o passado.”

Ambições para 2021: “O design básico do jogo Momotaro Dentetsu foi concluído há 30 anos, mas foi revigorante ver que os usuários que podem não ter ouvido falar do antigo Momotetsu gostam de jogá-lo de maneiras 'modernas', como online ou ao vivo transmissão. Em 2021, gostaria de ajudar a perseguir ainda mais as possibilidades desse tipo de novo Momotetsu . ”

O que há de novo: “ Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! , que lançamos no final deste ano, já saiu e está vendendo bem! Divirta-se durante o feriado de Ano Novo com amigos e família! Também há planos para um novo anúncio sobre o Bomberman em breve! Por favor, aguarde! ”

■ Colopl

Palavras-chave para 2021: “Adaptando-se e vivendo em uma nova era.”

O que há de novo: “Estamos nos preparando para fazer um anúncio sobre um novo jogo em 2021!”

■ Cygames

Kenichiro Takaki

Palavras-chave para 2021: “Adamant.”

Ambições para 2021: “Espero anunciar, mesmo que seja apenas uma provocação, um novo título original para console que venho desenvolvendo com meus colegas em meu novo ambiente de trabalho. Não tenho nada além da mais alta confiança nele. ”

O que há de novo: “O que você achou do anúncio de fim de ano do Granblue Fantasy: Relink da equipe Granblue ? Acho que conseguimos mostrar seu apelo de jogabilidade para um jogador sólido e de alta qualidade após a exibição multijogador de 2019, então, continue esperando por isso! ”

Tetsuya Fukuhara

Palavras-chave para 2021: “Concentração”.

Ambições para 2021: “ Granblue celebrará seu sétimo aniversário em março, e Granblue Fantasy: Versus celebrará seu primeiro aniversário em fevereiro. Continuaremos atualizando cada um como de costume para que os fãs possam continuar a apreciá-los! Também anunciamos que Granblue Fantasy: Relink será lançado em 2022, portanto, 2021 será um ano importante em que nos concentramos no desenvolvimento. Espero que você nos apoie nisso também. ”

■ CyberConnect2

Hiroshi Matsuyama

Palavras-chave para 2021: “Release Fuga: Melodies of Steel !”

Ambições para 2021: “Vamos lançar Fuga: Melodies of Steel a todo custo. Nós o deixamos esperando pelo jogo, e até por novas informações, então nós daremos a você todos os detalhes de uma vez e então os divulgaremos. Por favor, aguarde! ”

■ Square Enix

Tomoya Asano

Palavras-chave para 2021: “ Corajosamente !! (Pelo segundo ano consecutivo.) ”

Ambições para 2021: “Espero que Bravely Default II seja um sucesso e que eu possa me preparar para o próximo (se é Terceiro ou III , não sei).”

Yoshinori Kitase

Palavras-chave para 2021: “A história conectará…”

O que há de novo: “Os desenvolvimentos futuros de Final Fantasy VII estão em preparação. Mas, por favor, espere um pouco mais para obter os detalhes. ”

Yousuke Saito

Palavras-chave para 2021: “ NieR .”

O que há de novo: “Estou trabalhando no NieR por mais um pouco. Depois, há também a Queda da Babilônia e um título completamente novo. Estou muito ocupado ... ”

Noriyoshi Fujimoto

Palavras-chave para 2021: “Imutabilidade”.

Ambições para 2021: “ Dragon Quest celebrará seu 35º aniversário, então espero poder anunciar algo.”

Naoki Yoshida

Palavras-chave para 2021: “Uma mente aberta.”

Ambições para 2021: “2021 será o ano mais agitado da minha carreira. Gostaria de fazer deste um ano em que possa oferecer surpresa e empolgação aos jogadores e jogadores, ao mesmo tempo em que presto atenção à minha saúde. ”

O que há de novo: “Aguarde vários anúncios de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI !”

■ Sega

Seiji Aoki

Palavras-chave para 2021: “A criação de um novo século.”

O que há de novo: “Estou envolvido no desenvolvimento de novos projetos desde o início de 2020. Estamos trabalhando muito como uma equipe para poder anunciar os detalhes em 2021, então, por favor, aguardem.”

■ Sony Interactive Entertainment

Nicolas Doucet

Palavras-chave para 2021: “Shouryuken! (No COVID-19.) ”

Coisas para as quais você está prestando atenção em 2021: “Estou ansioso para assistir as novas temporadas de Upload e After Life no Amazon Prime e Netflix, bem como começar um novo projeto com a equipe Asobi.”

■ Jogos Too Kyo

Kazutaka Kodaka

Palavras-chave para 2021: “Fazer o melhor da minha vida.”

O que há de novo: “Na primavera de 2021, lançaremos o World End Club . Será o primeiro e último jogo para todas as idades da Too Kyo Games. Além disso, temos vários anúncios, então, por favor, dê-nos seu apoio. ”

■ Falcom

Toshihiro Kondo

Palavras-chave para 2021: “Ponto de viragem”.

Ambições para 2021: “Em 2021, a Falcom alcançará o marco principal de seu 40º aniversário. Naturalmente, devemos sempre buscar o rejuvenescimento, independentemente dos pontos de inflexão, mas ocasiões como essas são importantes, então eu gostaria de usar esta oportunidade para revisar nossos métodos e sistemas de desenvolvimento atuais. Eu queria aumentar o número de linhas de desenvolvimento e pessoal na empresa, então já expandimos e reformamos. Aguardamos as inscrições dos interessados ​​em desenvolvimento na Falcom! ”

■ Bandai Namco Entertainment

Manabu Shimomoto

Palavras-chave para 2021: “Desafio!”

O que há de novo: “Enquanto estou de olho no estado do mundo, gostaria de realizar os planos para o 25º aniversário da série Ace Combat que estavam programados para 2020, mas infelizmente não foram realizados, embora de uma forma diferente . Continue apoiando a série Ace Combat ! ”

Kensuke Tsukanaka

Palavras-chave para 2021: “Crescimento”.

O que há de novo: “Estou antecipando o dia em que posso anunciar o título que estou desenvolvendo para todos e avançando continuamente nos preparativos.”

■ PlatinumGames

Hideki Kamiya

Palavras-chave para 2021: “Faça o meu melhor.”

O que há de novo: “Em primeiro lugar, muitas pessoas estão preocupadas com Bayonetta 3, considerando que não houve nenhuma informação nova desde seu anúncio, mas as verificações de novos sistemas estão indo muito bem e o desenvolvimento está indo muito bem, por favor, aguarde com tranquilidade . (Esta é uma cópia do meu comentário de 2020). Além disso, o Projeto GG (título provisório) finalmente começou a se mover, então, por favor, aguardem. ”

■ FuRyu

Fuyuki Hayashi

Palavras-chave para 2021: “Renascimento”.

Ambições para 2021: “Em 2021, pretendo anunciar um novo título que tenho trabalhado discretamente nos últimos anos ... definitivamente ... talvez ... talvez ... Há alguns outros novos anúncios planejados sobre jogos de console, então espero que você possa fique de olho neles. ”

■ Mistwalker

Hironobu Sakaguchi

Palavras-chave para 2021: “Quase concluído”.

Ambições para 2021: “ Fantasian , que desenvolvemos há três anos, está finalmente próximo da conclusão. Será lançado para o Apple Arcade em 2021! ”

■ Ys Net

Yu Suzuki

Palavras-chave para 2021: “Tiro / RPG”.

Ambições para 2021: “1) Refletir sobre batalhas mano-a-mano. 2) Sequência ... ”

Atualização de 28/12/20 às 12h15: 4Gamer.net publicou sua própria versão deste artigo. Muitas das citações são iguais ou extremamente semelhantes às fornecidas para a Famitsu, então incluímos apenas aquelas com algo novo.

■ Atlus

Shinjirou Takata

“Em 2021, esperamos não apenas lançar jogos divertidos, mas também anunciar novos títulos, então, por favor, continuem a apoiar a Atlus.”

■ Inti Creates

Takuya Aizu

“Temos Azure Striker Gunvolt 3 em desenvolvimento, bem como três novos títulos em desenvolvimento, portanto, aguardem seus anúncios.”

■ Experiência

Hajime Chikami

“No próximo ano planejamos lançar Shibito Magire , a terceira entrada da série Spirit Horror que financiamos com sucesso, bem como um novo RPG de masmorra. Ambos são jogos que visam fornecer novas experiências um pouco diferentes dos títulos que desenvolvemos no passado. ”

■ M2

Naoki Horii

“Ainda há mais por vir para M2 ShotTriggers, e estamos preparando novos títulos não só para console, mas também para arcade. Iremos corresponder às expectativas de todos? Ficarei feliz que todos vejam por si próprios. ”

■ Koei Tecmo

Keisuke Kikuchi

“Estamos constantemente desenvolvendo nossos próximos títulos, que esperamos anunciar da primavera ao verão. Eu gostaria de fazer cada um com mais coração e carinho do que nunca. Além disso, 2021 será o 20º aniversário da série Fatal Frame , então estou pensando em algum tipo de celebração como um símbolo de minha gratidão. ”

Fumihiko Yasuda

“Estamos nos preparando para anunciar vários novos títulos da Team Ninja em 2021, então, aguardem por eles!”

■ Jogos JP

Hajime Tabata

“Os efeitos do novo coronavírus alteraram significativamente nossos lans. Acho que é mais poderoso do que antes.  Aos jogadores, por favor, esperem até 2022. ”

■ Square Enix

Masaru Oyamada

“2021 é o 30º aniversário da série Mana . Eu farei o meu melhor absoluto! ”

Akitoshi Kawazu

“Em 2021, gostaria de prosseguir com os preparativos para um novo título.”

Yoshinori Kitase

“Em 2020, fomos capazes de lançar Final Fantasy VII Remake com sucesso A equipe de desenvolvimento já está se preparando para desenvolvimentos futuros. Eu mesmo estou tão animado que nem consigo imaginar como a história se desenvolverá a partir daqui. Por favor, aguarde por isso. ”

Yousuke Saitou

“ Final Fantasy XIV: Shadowbringers - 'YoRHa: Dark Apocalypse,' Gems Company, NieR Re [em] cravo , NieR Replicant ver.1.22474487139 .. , Babylon's Fall , e um novo título não anunciado. Ainda há outros a serem anunciados ... Vou fazer o meu melhor. ”

Naoki Yoshida

“Espero que 2021 seja um ano em que Final Fantasy XIV dê mais um salto em frente. Com novas histórias e um novo mundo de aventuras, fique atento para descobrir que novas histórias o esperam! E também planejamos começar a compartilhar informações sobre Final Fantasy XVI , então fique de olho nos movimentos de ambos os títulos Final Fantasy - XIV e XVI ! ”

■ Sony Interactive Entertainment

Nicolas Doucet

“Em 2021, a Equipe Asobi avançará para seu próximo título.”

■ Jogos Toybox

Tomio Kanazawa

“Em 2021, gostaria de sublimar Premonição Mortal um pouco mais e espero anunciar um novo desenvolvimento para a Síndrome do Fim Mundial, lançada em 2018 ... ah, será que vamos ter tempo?”

■ Jogos Too Kyo

Kotaro Uchikoshi

“2021 será o ano em que a Too Kyo Games finalmente reunirá todas as suas forças para desafiar a luta. Eu não posso dizer nada em detalhes ainda, mas por favor, olhem as notícias futuras. ”

Takumi Nakazawa

“Além [ do Clube do Fim do Mundo ], haverá todo tipo de atividade para outros títulos em andamento. Vários títulos serão anunciados recentemente ou detalhados. Será um ano mais ativo do que 2020, então fique de olho e nos dê seu apoio. ”

■ Bandai Namco

Katsuhiro Harada

“Estamos trabalhando em projetos ou novos títulos para consoles de próxima geração? Bem, já decidimos desenvolver várias coisas, incluindo títulos completamente novos, mas vão levar algum tempo e dinheiro. Já é difícil. Mas este trabalho é realmente agradável. Todos os dias penso que trabalho divertido. Nem é mais um trabalho! É a melhor maneira de viver. ”

■ BeXide

Kazunori Nanji

“Esperamos lançar um novo jogo no Ano Novo, então, por favor, dê-nos seu apoio!”

■ PlatinumGames

Takahisa Taura

“Embora eu não tenha nada a anunciar no estágio atual, estou silenciosamente trabalhando em um jogo, então estou fazendo o meu melhor como sempre. E como alguém que esteve envolvido na série NieR , estou particularmente ansioso por NieR Re [in] cravo e NieR Replicant ver.1.22474487139… (esse título é difícil de escrever). Eu espero ansiosamente o dia em que finalmente poderei tocá-los. Estou ansioso para isso. Eu também quero um PS5. Espero conseguir um em 2021 ... Minha ambição é ganhar na loteria PS5. ”

■ Mikage

Ryouei Mikage

“Para 2021, estamos desenvolvendo continuamente nosso título AA não anunciado (um RPG de estratégia) e 99 Girls: Bull's Eye , para o qual revelamos apenas o visual principal. O título AA é um jogo do tipo OEM, então as informações serão anunciadas pelo editor entre o verão e o outono de 2021. Quanto a 99 , novas informações adicionais serão anunciadas em 2022. ”

■ Level  5

Akihiro Hino

“Em 2021, gostaria de ter em mente fazer bons jogos, e com isso ter foco, colaborar com a produção de animes e outras mídias. Este ano especialmente, houve muito a considerar em termos de qualidade dos nossos jogos, desde coisas como atrasos no cronograma a bugs. Há muitas áreas em que precisamos melhorar, então gostaria de arregaçar as mangas e concentrar nossos esforços. Enquanto isso, temos novos títulos não anunciados em andamento e, embora eu não possa compartilhar todos os detalhes ainda, as coisas estão avançando constantemente, então, por favor, espere por eles também. Em 2021, toda a equipe trabalhará em conjunto para criar entretenimento que todos possam desfrutar, portanto, fique de olho. ”

Postar um comentário

0 Comentários