Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony Bend perde diretor e escritor de Days Gone

 A Sony Bend, o estúdio que criou o exclusivo Days Gone para O PlayStation 4 e que se encontra a trabalhar noutro jogo AAA, perdeu dois importantes membros da equipe.




Os membros em questão são John Gavin, que escreveu o guião de Days Gone, e Jeff Ross, o diretor do jogo. A saída de John Gavin já aconteceu há mais de um ano, mas o próprio só a tornou pública há uma questão de horas no Twitter.

"Olá a todos, um anúncio rápido: não falei sobre isto antes por várias razões, mas já não estou com o Bend Studio há mais de um ano. Desde que Days Gone foi terminado, tenho estado focado em projetos pessoais: pintar, escrever, publicar e, geralmente, a desfrutar de uma pausa da indústria dos jogos," disse John Gavin.

John Gavin estava no estúdio há mais de duas décadas, desde a época em que se chamava Eidetic. Desde que se juntou ao estúdio foi o escritor e diretor de todos os jogos, desde Syphon Filter até Days Gone, passando por Resistance Retribution e Uncharted Golden Abyss (dois jogos da PS Vita).

Quanto a Jeff Ross, anunciou a sua saída esta semana, comentando que está ansioso por novos desafios. Assim que a pandemia de COVID-19 acalmar, tem intenções de voltar a Chicago. Sobre os seus planos em concreto, vai guardar isso para mais tarde.

Postar um comentário

0 Comentários