Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony ira anunciar em breve novos jogos de Metal Gear Solid e Silent Hill

 De acordo com uma fonte próxima à Sony, novos jogos de Metal Gear Solid e Silent Hill serão anunciados “muito em breve” e Hideo Kojima está envolvido.

Os fãs de Hideo Kojima devem esperar ficar muito felizes com os anúncios futuros da Sony, de acordo com uma fonte da indústria que falou ao POPTOPIC . De acordo com uma fonte, o teaser / trailer de “Abandoned Realtime Experience” é tudo o que os fãs querem que seja, e muito mais.

Nenhum dos principais jogadores da indústria de jogos, incluindo Sony, Konami e Kojima, emitiu uma declaração oficial refutando a teoria da conspiração de que o misterioso novo teaser jogável com o título provisório "Abandoned" é, na verdade, um novo Silent Hills.

O detentor dos direitos de propriedade intelectual, Konami, ainda alimentou o fogo ao gostar de um comentário que afirmava que Abandoned era um novo jogo Silent Hill em sua conta oficial do Instagram.

Konami, a empresa que detém os direitos de propriedade intelectual, ainda colocou lenha na fogueira ao gostar de um comentário em sua conta oficial do Instagram que afirmava que a "Experiência em tempo real abandoned" era um ARG (Jogo de Realidade Aumentada) para um jogo Silent Hill completamente novo .

O desenvolvedor pouco conhecido por trás do aparentemente “inesperado” BLUE Box Game Studios agravou ainda mais a situação ao twittar uma imagem para a próxima “Realtime Experience” que incluía uma imagem borrada de uma pessoa usando um tapa-olho, levando os fãs a acreditar que ele estava tentando criar uma conexão com o renomado designer de jogos japonês, Hideo Kojima.

No início do mês passado, uma fonte que afirmou estar intimamente associada à Sony alegou que BLUE Box Game Studios era um pequeno desenvolvedor que foi absorvido pelo PlayStation Studio e originalmente deveria trabalhar em 
Silent Hills antes do jogo ser cancelado em 2015. Em vez disso, a fonte disse , eles acabaram trabalhando em uma expansão VR até o amanhecer .

De acordo com uma fonte próxima à Sony, o pequeno desenvolvedor BLUE Box Game Studios foi absorvido pelo PlayStation Studio e foi originalmente encarregado de trabalhar em Silent Hills antes do projeto ser arquivado em 2015. Em vez disso, de acordo com a fonte, eles acabaram trabalhando em uma expansão VR.

Abandonado é Silent Hill, e Metal Gear Solid retorna para Kojima
Depois de revelar que a Sony também está trabalhando em um jogo Metal Gear Solid , a fonte disse:

”Apesar disso, as 'teorias da conspiração' estão corretas. 
A Sony está tentando criar um   jogo de 
Silent Hill também. A filmagem que vimos é, na verdade, do   jogo Silent Hills que foi revelado em 2014 e, posteriormente, 'Abandoned' em 2015. A Sony está usando um de seus estúdios internos desativados, BLUE BOX Gaming Studios, para promover o jogo por meio de um jogo de realidade aumentada . ”

No entanto, pouco depois de publicar o artigo, a Kojima Productions lançou um trailer oficial de 
Death Stranding: Director's Cut, que a fonte afirmou ser um teaser real para o próximo jogo Metal Gear Solid exclusivo para PlayStation 5 
“Tenho certeza de que a provocação Death Stranding: Director's Cut foi uma revelação do Metal Gear Solid , assim como estou certo de que Abandoned é um jogo de Silent Hill . Eu sei que tudo isso é confuso, mas quando você vir como Kojima pretende juntar as coisas, tudo fará muito sentido. Os fãs podem esperar notícias empolgantes sobre suas franquias favoritas em breve. Eu prometo ”, respondeu a fonte.

trailer de 
“Abandoned Realtime Experience” pode ser pré-carregado da PlayStation Store exclusivamente para o PlayStation 5 hoje e será lançado em 10 de agosto. De acordo com o designer do jogo, Hasan Kahraman, o aplicativo em tempo real será atualizado regularmente ao longo do ano com mais imagens.

Postar um comentário

0 Comentários