Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony prepara "Anúncio surpresa", para próxima semana em um possível Evento

A Sony está pronta para um novo evento State of Play, e apesar dos rumores sugerindo que ele foi adiado, parece que podemos acabar recebendo este mês também.

Já se passou um ano desde que o PlayStation 5 foi lançado, mas não temos grandes exclusividades como tal além de Demon's Souls e Ratchet and Clank Rift Apart. Alguns dos maiores IPs da Sony ainda estão faltando na briga, incluindo favoritos dos fãs como God of War e Horizon Forbidden West.



Um tempo atrás, foi divulgado que Horizon Forbidden West foi adiado para 2022. O jogo estava programado para ser lançado este ano, mas agora chegará no primeiro trimestre de 2022, de acordo com relatórios. Esta foi uma notícia bastante decepcionante para muitos fãs, já que eles estavam ansiosos para jogar este ano.

Parece que a Sony está se preparando para outro evento State of Play, e pode haver algo empolgante chegando lá.


De acordo com James Jarvis , o produtor do Future Games Show, o próximo evento State of Play da Sony pode ocorrer no dia 19 de agosto. Anteriormente, rumores sobre um evento que aconteceria em 12 de agosto circulavam nas redes sociais, com o insider Roberto Serrano afirmando que o evento foi adiado para setembro.

James acrescenta ainda que o evento será anunciado hoje, dia 10 de julho. Haverá uma série de coisas a serem observadas no evento. Em primeiro lugar, estaremos recebendo uma confirmação oficial sobre o atraso de Horizon Forbidden West, que vazou anteriormente.



Haverá também uma atualização sobre o Gran Turismo, que provavelmente será um anúncio sobre um beta público que, de acordo com os rumores. Na verdade, o site PlayStation Experience já permite que os jogadores se inscrevam no evento, embora recebam apenas um código fictício.

Kena: Bridge of Spirits, que foi inicialmente programado para ser lançado em 2020, e foi adiado duas vezes, também pode estar recebendo uma aparência estendida. O jogo está pronto para ser lançado em 21 de setembro.

Por último, e provavelmente o mais intrigante de tudo, podemos receber um anúncio surpresa da Sony no evento. Não temos certeza sobre o que é esse anúncio, mas a Sony pode ter algo empolgante guardado para os fãs por aí.

Postar um comentário

0 Comentários