News

Recent Posts

PS5 teve uma das suas piores semanas de venda no Japão

  A Nintendo Switch continua a dominar no Japão e a chegada do modelo OLED apenas veio reforçar isso, enquanto as consoles de atual geração ...

 A Nintendo Switch continua a dominar no Japão e a chegada do modelo OLED apenas veio reforçar isso, enquanto as consoles de atual geração enfrentam problemas de escassez de componentes e stock.



Na semana em que Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl chegaram às lojas, os japoneses compraram perto de 168 mil consolas Nintendo Switch, que se prepara para desfrutar de um final de ano em alta. No sentido oposto, as consoles de nova geração registraram uma das suas piores semanas.

A Sony vendeu 4,134 unidades do PS5, que está perto de alcançar o primeiro milhão de unidades vendidas, e 173 unidades do modelo PS5 Digital, uma das suas piores semanas entre os japoneses. No total foram vendidas mais de 4.3 mil consoles e este é um dos piores números registrados pelo PS5 no Japão.

As Xbox Series, que enfrentam os mesmos problemas, registaram 3,422 mil unidades vendidas (1,219 mil unidades da Xbox Series S) e mostra um cenário raro de ver, as vendas das consoles Microsoft muito próximas das vendas do console da Sony.

A escassez de stock promete fazer-se sentir no período de Natal, mas teremos de esperar para ver como as companhias reagem.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...