Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 6 será revelado em 2022

 A Capcom anunciou as últimas grandes novidades para Street Fighter 5 e após quase 6 anos a trabalhar neste jogo, a equipa assegura que não está a dizer adeus, mas sim até já.

O diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto, que gerem a equipe após a saída de Yoshinori Ono, asseguram que já estão a trabalhar no próximo projeto e que vão revelar novidades em 2022.

"Para nós, Street Fighter 5 tem sido um projeto com picos e vales, mas graças aos nossos fãs, temos sido capazes de alcançar os objetivos," disse Nakayama. "A equipe de desenvolvimento usará esta experiência como rampa de lançamento para passar para o próximo projeto."



"Apesar deste ser o fim da série de apresentações digitais para Street Fighter 5, isto é mais um 'até breve' ao invés de 'adeus'. Estamos ansiosos para partilhar mais informações contigo no próximo ano," acrescentou Matsumoto.

O produtor de Street Fighter 5 disse ainda que Luke, personagem que acabou de ser revelado, "é uma importante personagem que estará presente no próximo projeto Street Fighter".

Prometendo compartilhar mais notícias do futuro de Street Fighter em breve, a dupla parece ter falado pela primeira vez sobre Street Fighter 6, jogo encontrado nos servidores da Capcom na fuga de informações e que estava previsto para 2021, mas foi adiado devido a problemas no desenvolvimento, algo que resultaria no despedimento de Ono.

Postar um comentário

0 Comentários