Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O próximo jogo da Moon Studios não será publicado pelo Xbox

 Moon Studios , a equipe por trás de Ori And The Blind Forest e Ori And The Will Of The Wisps estão trabalhando em outro jogo, mas desta vez não será publicado pelo Xbox .

Em vez disso, a Divisão Privada está intervindo para preencher o vazio da editora, tornando mais do que provável que o próximo título da Moon Studios chegue ao PlayStation. Na verdade, já está confirmado que seu próximo título chegará ao maior número de plataformas possível.

O diretor de jogos da Moon Studios, Thomas Mahler, explicou em um longo post da Resetera que as questões de exclusividade são uma das principais razões pelas quais eles optaram por não trabalhar com a Microsoft como editora novamente.

“Esse também é um dos principais motivos pelos quais decidimos fazer nosso próximo jogo com a Divisão Privada em vez da Microsoft. Sempre tivemos tantos jogadores dizendo que amam Ori, mas odeiam que não possam jogá-lo no PlayStation. Bem, porque não? Porque foi financiado pela Microsoft, portanto, eles decidem. ”



Ele o fez respondendo à notícia de que o chefe do Xbox, Phil Spencer, acredita que o Xbox de 2021 poderia ter mantido a Bungie no redil.

No que diz respeito ao próximo jogo da Moon Studios , parece que é o maior projeto até então. Não é uma sequência Ori ao que parece, mas de acordo com Mahler o jogo “tem uma grande visão onde queremos que todos possam jogar juntos, em todos os sistemas”.

Enquanto Mahler poderia estar apenas falando sobre o desejo de que o jogo estivesse disponível para todos os jogadores, a dica de que eles querem que todos joguem “juntos” pode significar que a Moon Studios está trabalhando em um título multiplayer.

Fonte - [ Resetera ]

Postar um comentário

0 Comentários