Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Naughty Dog trabalha em vários jogos

Neil Druckmann, copresidente na Naughty Dog, confirmou que estão a trabalhar em vários jogos.

Durante a apresentação da Sony na CES 2022, Druckmann surgiu no vídeo partilhado pela companhia para falar sobre o filme Uncharted e a série The Last of Us como parte dos esforços que estão atualmente em curso no seu estúdio.

Após falar destes empreendimentos fora dos videojogos, Druckmann confirmou que "estamos ansiosos para partilhar mais contigo sobre os múltiplos projetos nos videojogos nos quais estamos a trabalhar na Naughty Dog".

Em 2021, Druckmann e Evan Wells comentaram que o desejo era organizar o estúdio para trabalhar em vários jogos em simultâneo, ao invés de se focarem totalmente apenas num projeto, algo que parecem ter alcançado.

Os rumores falam num possível remake de The Last of Us e Druckmann até sugeriu que poderiam fazer um novo jogo nesse universo, numa escala ao estilo de Legado Perdido para a série Uncharted.

Além disso, a Naughty Dog trabalha num jogo multijogador, que alguns relatos dizem ser Factions de The Last of Us que cresceu e foi transformado num jogo em separado.

Postar um comentário

0 Comentários