Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Now vai chegar ao PC

Em breve poderás jogar The Last of Us no teu PC.


Tal como os rumores indicavam há algumas semanas, o PlayStation Now, serviço de streaming de jogos PlayStation 3, vai chegar ao PC.

A notícia foi confirmada no PlayStation Blog, onde a Sony confirmou que a aplicação PlayStation Now para o Windows estará disponível em breve em alguns países da Europa e que chegará ao continente norte-americano pouco depois.

Vários exclusivos importantes da consola da geração passada da Sony como The Last of Us, Uncharted 2, God of War 3 e The Journey, estarão disponíveis para os utilizadores do PC. Neste momento a biblioteca do PlayStation Now conta com mais de 300 jogos da Sony e outras companhias.



Para correres o PlayStation Now no teu computador terás que ter o sistema operativo Windows 7 ou superior, um processador Intel Core i3 ou superior, 2GB de RAM, uma placa de som e uma entrada USB para conectar o comando. É recomendado que tenhas uma conexão no mínimo de 5Mbps para usufruíres do PS Now em condições.



Por fim, a companhia anunciou que no dia 15 de Setembro irá lançar um adaptador sem fios USB que te vai permitir conectar o DualShock 4 ao teu PC ou Mac. Com este dispositivo a Sony garante que poderás usar todas as características que gostas do comando, como a saída de áudio, vibração e sensores de movimento. O seu preço será de 24 dólares, provavelmente 24 euros na moeda Europeia.

Postar um comentário

0 Comentários