Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 Slim poderá contar com modelo de 1TB

Depois das fugas de informação sobre a PlayStation 4 Slim, continua a chegar mais informações da parte do utilizador que supostamente adquiriu o console. Agora shotman82 mencionou que haverá mais do que uma versão desta console.



Segundo ele, o modelo de 500GB do PlayStation 4 Slim não será o único, uma vez que no manual que está incluído no pacote revela que o código de produto CUH-2016B está relacionado com um modelo que contará com um disco rígido de 1 TB. A versão que ele possui corresponde ao código CUH-2016A.

Shortman82 referiu também que não há nenhuma referência à resolução 4K em nenhuma parte do sistema operativo da consola, na caixa ou no manual, o que indica que a consola continuará a ter a resolução 1080p.

Ao que tudo indica esta consola também contará com uma nova versão do DualShock 4, que contará com uma luz no touchpad, nova cor e melhorias nos gatilhos entre outras características.

Por agora resta-nos apenas esperar pelo evento de imprensa que a Sony realizará no dia 7 de Setembro, onde a companhia revelará mais detalhes desta PS4 Slim e da PS4 NEO.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. 1 TB ainda é pouco o ideal é um HDD acima dos 2 TB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei um HD de 2 TB no meu, estou satisfeito por enquanto...

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...