Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Project Scorpio será um produto premium

Aaron Greenberg, gestor de marketing na divisão Xbox da Microsoft, disse que as especificações da Xbox Project Scorpio foram pensadas com cuidado e que o foco da consola é oferecer jogos a verdadeira 4K.



"Os videojogos a 4K existem no PC, as pessoas gastam muito dinheiro em PCs de topo com um vasto leque de especificações...Centenas de dólares em muitos casos podem conseguir jogos a 4K, mas não existia no mercado das consolas," disse Greenberg.

A Microsoft está confiante que vai entregar jogos a verdadeira 4K e que as especificações da Scorpio permitem isso mesmo. Será uma consola capaz de uma performance incrível com jogos fantásticos para os fãs.

"Muitos estúdios que estão a trabalhar em jogos hoje, já fazem jogos a 4K. Os nossos estúdios internos, temos Forza Horizon 3, Halo Wars 2, Gears of War 4, construídos como grandes demonstrações gráficas no PC, e esse trabalho já existe, mas o poder de performance não existe ainda nas consolas, e teremos isso no próximo ano."

Quanto ao preço da Scorpio, Greenberg não adiantou nada de específico, confirmou apenas o que já havia sido dito anteriormente. Será uma consola mais cara e um produto de alta gama, direcionado para os jogadores que querem mais poder.

O homem da Microsoft diz que é entusiasmante poder apresentar um produto desta qualidade, que abre a porta a todo um novo leque de possibilidades, capaz de inovações, mas é na mesma compatível com todos os jogos e acessórios da tua consola Xbox One atual.

Postar um comentário

0 Comentários