Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Como conquistar Pontos de Ascensão rapidamente em Final Fantasy XV

Final Fantasy XV é o novo jogo de RPG da Square Enix. Lançado para PS4 e Xbox One, o game mostra a jornada do príncipe Noctis e seus amigos por um mundo gigantesco, com gráficos incríveis. A extensa campanha é bem desafiadora, mas fica mais simples quando seus 'Pontos de Ascensão' são bem administrados. Confira as melhores dicas para conquistá-los rapidamente e ganhar bastante experiência:

Passo 1. Pontos de Ascensão (PA) são obtidos naturalmente durante o jogo, basta ficar atento à trama e ao combate. Atividades paralelas e ataques em Elo costumam gerar boas pontuações, mas também vale a pena abusar de golpes sorrateiros ou de teletransporte;



Além disso, sempre que Ignis, Prompto e Gladiolus propuserem conversas e atividades, aceite. Também crie o hábito de acampar com seus amigos para encerrar a aventura e ganhar bastante experiência ao computar as atividades do dia. A foto acima mostra a mensagem que aparece quando uma atividade rendeu PA à equipe.

Passo 2. Após somar algumas dezenas de PA, pause o jogo e abra o menu “Ascensão”, local onde os Pontos de Ascensão obtidos durante a campanha podem ser convertidos nas mais diversas bonificações para Noctis e seus amigos, conforme a imagem abaixo:



Passo 3. O sistema de habilidades é complexo e repleto de possibilidades. Há oito campos de habilidades diferentes, todos com boas opções de compras. Leia tudo com atenção antes de fazer sua primeira aquisição;


Passo 4. Para acelerar a obtenção de PA, é preciso circular até a aba “Exploração” no menu, a segunda da direita para a esquerda, pois é esta árvore de habilidades que esconde as compras mais relevantes para ajudar no boost de PA;



Passo 5. Invista os seus PA nos seguintes talentos: “Ação Pesqueira”, “Chocobongo”, “Bom Apetite”, “Corrida de Rua”, e “Abertura”. Para fazer isso, leve o cursor até os respectivos campos, e então confirme a seleção apertando X no PS4 ou A no Xbox One;


Passo 6. Depois de comprar todos esses atributos, basta gastar alguns minutos realizando as atividades relacionadas aos campos adquiridos. Se fizer tudo listado no passo 5, você ganhará muitos PA a cada peixe fisgado; viagens montado em um Chocobo; quando Ignis cozinha o prato favorito de alguém; em longas viagens de carro; e tirando fotos com Prompto."


Como não há limites para o número de vezes seguidas em que é possível acampar, uma das melhores saídas para ganhar dezenas de PA em minutos é cozinhar repetidamente os pratos favoritos de seus personagens no acampamento mais próximo!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O truque de spawnar a matilha de lobos com uso do item para chamar inimigos nos arredores de Hammerhead funciona bem melhor. Só vale a pena farmar AP durante o dia, usando este truque, ao anoitecer, durma em Hammerhead e continue. É possível farmar mais de 100 AP por hora e ainda ganhar uma modesta quantia com os itens dropados pelos lobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde consigo esse item de chamar os inimigos?

      Excluir
    2. Vc adquire o item progredindo na história.

      Excluir
  2. Eu acabei de pega-lo valeu!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...