Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lightning de Final Fantasy XIII é a favorita dos Japoneses

De acordo com uma votação recente feita pela Nico Nico, via Kotaku, a personagem feminina de Final Fantasy mais popular entre os jogadores Japoneses é mesmo Eclair Farron, a protagonista principal de Final Fantasy XIII.
Mais conhecida como Lightning, a controversa protagonista do controverso jogo da Square Enix, saiu em primeiro lugar após contados os votos entre as mulheres e homens que votaram. Na lista, surge ainda Yuna de Final Fantasy X e X-2, Tifa do icónico Final Fantasy VII e a irmão de Lightning, que protagonizou o segundo jogo na trilogia XIII.
  1. Lightning (FFXIII, Lightning Returns: FFXIII)
  2. Yuna (FFX, FFX-2)
  3. Tifa Lockhart (FFVII, FFVII: Advent Children)
  4. Serah Farron (FFXIII, FFXIII-2)
  5. Oerba Dia Vanille (Final Fantasy XIII)










Lightning surgiu recentemente em outros jogos da Square Enix como Dissidia Arcade e World of Final Fantasy, onde assiste o jogador ao longo da sua jornada, e até nas batalhas, como uma campeã.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Enquete injusta esta, faltaram várias personagens marcantes em FF como Terra e Aerith. A Lightning é mais uma versão sem noção do Cloud, também ela só nasceu por conta de uma dupla de viados que esculhambaram com a série FF com o desastroso XIII e suas sequencias.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...