Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Patrão da Xbox encantado com Zelda: Breath of the Wild

Antes de ser conhecido como o patrão da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer era um dedicado jogador que adorava jogar em qualquer plataforma, e ainda hoje confessa que se entusiasma com muitas das experiências feitas que glorificam esta nossa indústria. Com a iminente chegada de um novo console ao mercado, a Nintendo Switch, e após a conferência de ontem, é normal que lhe perguntem o que pensa do consola e dos jogos. Tal como muitos de nós, Spencer é fã de séries como The Legend of Zelda e Mario, não escondendo o entusiasmo pelos novos jogos apresentados.
"Mario parecia novo/fresco. Zelda deve ser fantástico. É uma consola híbrida, deverá ser divertido ver as novas ideias que são criadas a partir disso," disse Spencer sobre a Nintendo Switch.
@XboxP3 What are your expectations for Nintendo Switch games(like gamer)?
@matheus03870169 Mario looked new/fresh. Zelda should be great. Hybrid console, will be fun to see what new game ideas come from that.

Para os interessados, a Nintendo Switch chegará a Portugal no próximo dia 3 de Março, com um preço de €329, e The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Switch e Wii U irá acompanhar a sua chegada. Já Super Mario Odyssey, comentado por Phil Spencer, é um jogo que a Nintendo irá lançar no Natal de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários