Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Naughty Dog trabalha apenas em dois projetos: Lost Legacy e The Last of Us: Parte 2.

Como parte do especial da Game Informer dedicado a Uncharted: Lost Legacy, a Naughty Dog falou dos projetos nos quais está a trabalhar e explicou como está organizada a aclamada e conceituada equipe.

Evan Wells, presidente da Naughty Dogs, explicou que a equipe queria contar a história de Uncharted Lost Legacy mas que não vão tornar a série numa sequência de derivados. Com a história de Nathan Drake terminada, não existem mais planos para projetos na série Uncharted, e de momento apenas trabalham em dois projetos: Lost Legacy e The Last of Us: Parte 2.
Wells disse que desenvolver um jogo é duro e que estão focados apenas em terminar estes dois jogos já anunciados. Na altura de Uncharted 3 e The Last of Us, desenvolvidos em simultâneo, a equipe foi dividida em duas e a decisão é elogiada por Wells, mas agora as coisas estão diferentes.










"Estávamos a tentar contratar e construir duas equipes completas, devido às exigências do desenvolvimento e às nossas ambições que cresceram ao longo dos anos e o esforço que colocamos num só jogo, completar duas equipes foi impossível. Acabamos por ficar com uma equipe e um quarto, talvez uma equipe e um terço, dependendo da altura do ano."
Assim que terminarem Uncharted: Lost Legacy e estiver pronto para os jogadores, todos os trabalhadores da Naughty Dog estarão a trabalhar em The Last of Us: Parte 2.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um grande jogo AAA demora anos a ser desenvolvido. Por isso é que companhias como a Naughty Dog, Rockstar, Bethesda e CDPR estão a milhas de distância da Ubisoft, EA e Activision.

    ResponderExcluir
  2. Eu não me preocupo com o tempo que irá levar para a Naughty Dog lançar o add-on do U4 e iniciar o desenvolvimento do TLOU2.
    A empresa nunca cometeu equívocos com seus fãs e sempre mostrou trabalho impecável com muito mais qualidade que o rival Tomb Raider.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...