Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NI NO KUNI 2 É PARA FÃS E NOVATOS DA FRANQUIA

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é o novo jogo da franquia de RPG da Level-5. Com lançamento marcado para 2017 no PlayStation 4 e PC, ainda sem data específica, o game trará mudanças significativas de jogabilidade, além de uma história inédita e sem relação com o primeiro título.



Durante um evento da publisher Bandai Namco em São Paulo, o IGN Brasil conferiu uma demonstração inédita de Ni No Kuni II. Veja as nossas primeiras impressões sobre o jogo no vídeo acima.



Além de novidades de combate, Revenant Kingdom vai trazer para franquia um sistema de criação de reinos. Será possível controlar três personagens, cada qual com suas habilidades, além de summonar criaturas mágicas.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Amo esse jogo! Ansiosa para comprar o II jogo da serie!

    ResponderExcluir
  2. Ni no Kuni foi o melhor RPG que joguei na geração passada, e uns dos melhores que joguei na vida!
    Que venha a continuação de mais um exclusivo!

    ResponderExcluir
  3. Joguei alguns bons RPGs no 360, mas nesse quesito o XOne está deixando muito a desejar, sem contar no cancelamento de alguns jogos muito aguardados pelos fãs (Fable e Scalebound). Um PS4 se torna cada vez mais necessário na minha vida...kk

    ResponderExcluir
  4. Caramba.... desse jeito fica difícil.... Breath of The Wild, Ni No Kuni, Persona 4, Ever Oasis, Nier Automata, Dragon Quest.... Ainda estou Jogando Nioh e depois vou jogar FF XV, Word Final Fantasy, TW3 e haja jogo!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...