Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo Switch afetada com a famosa Tela Azul da Morte

Infelizmente os jogadores já estão habituados a que haja consoles com alguns problemas de funcionamento. Entre os exemplos estão os famosos Red Ring of Death da Xbox 360 ou o Yellow Led of Death da PlayStation 3.

No entanto o mais famoso ainda é o Blue Screen of Death que tem perseguido os utilizadores do Windows durante várias gerações. E ao que tudo indica um erro semelhante aconteceu a um utilizador que adquiriu recentemente o novíssimo Nintendo Switch.
Para provar o acontecimento, o utilizador publicou no Reddit uma imagem da sua Switch bloqueada por um ecrã azul aterrorizante e explicou como tudo aconteceu.
"Joguei um pouco a Breath of the Wild, depois o ecrã ficou branco e a Switch começou a fazer muito barulho. Reiniciei a consola e agora só me aparece o ecrã azul," explicou ele acrescentando que mesmo insistindo no reinício do console não conseguiu com que ela funcionasse.
Trata-se de um caso isolado que não deverá afetar a maioria dos consoles Nintendo Switch. No entanto caso algum de vocês tenham problemas semelhantes recomendamos a entrarem em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Nintendo.

Postar um comentário

0 Comentários