Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 5: Arcade Edition anunciada oficialmente

Agora é oficial, a Capcom confirmou que Street Fighter V: Arcade Edition é real e não precisas de comprar um novo jogo se já tens o original, as novidades serão gratuitas para ti.
Será no dia 16 de Janeiro que Street Fighter V: Arcade Edition chegará às lojas para PC e PlayStation 4, apresentando o requisitado Arcade Mode, todos os 28 personagens apresentados desde o lançamento e um segundo V-Trigger para cada lutador.
No Arcade Mode, a Capcom prepara várias novidades, que celebram os 30 anos da série (a Amazon diz que terás diferentes percursos), estando desde já confirmados novos modos como Extra Battle, Galeria e novidades na interface.










Não será necessário comprar Street Fighter V: Arcade Edition se compraste o original, os novos conteúdos serão apresentados gratuitamente, através de uma atualização para Street Fighter V.
Isto significa que terás as melhorias na IU, o modo Arcade, Galeria e Extra Battle sem qualquer custo.
A Street Fighter V: Arcade Edition custará 39.99€.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bom não deixa de ser um tapa na cara de comprou os dois seasons pass e para que, gastou o fight money nos personagens, pois que não tinha vai acumular fight money para as próximas temporadas.

    Bom acredito que uma compensação para quem quem investiu antes é necessária.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o tão aguardado modo foi anunciado, espero que venha os bônus do carro e etc e quem sabe um totalmente novo. O jogo foi lançado nas pressas e de forma toda errada, mas ele tem ficado cada vez melhor e como jogo de luta em si ele é fantástico e agora vai ficar ainda mais completinho. Espero que a season 3 venha personagens clássicos como o Sagat e o Blanka!

    ResponderExcluir
  3. São 28 personagens e 30 anos de Street, então deveria ser 30 também, concordo com sensato aí Blanka e Sagat poderiam ser o complemento!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...