Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Brasil e o mercado Cinza dos Games

Drew Scanlon decidiu combinar a sua paixão por viagens com a paixão pelos videojogos, criando o ClothMap que se dedica à criação de documentários sobre os dois temas.

No seu mais recente documentário, que podes ver em baixo, Scanlon viajou para o Brasil e apresenta-nos uma perspectiva sobre o mercado da tecnologia e dos videojogos no país.
Conhecido pelos elevados preços aplicados aos produtos eletrônicos, o mercado Brasileiro forçou os consumidores a criar alternativas mais acessíveis, algo que é explicado neste documentário.










Ao longo de conversas com fãs Brasileiros que se dedicaram aos videojogos, Scanlon apresenta-nos o panorama no país e as formas que os jogadores encontraram para contornar as dificuldades.
É um documentário que nenhum fã de videojogos pode perder e que poderá revelar imenso sobre como as coisas funcionam no Brasil.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mercado cinza sempre! Não dou dinheiro pra esse governo corrupto, explorador e desgraçado... Desde o Mega Drive, compro todos os meus consoles no mercado cinza, pagando o preço justo.

    ResponderExcluir
  2. Nem com a falsa Black Friday brazuca os preços dos jogos caem, as lojas apenas aumentam os preços e aplicam o preço normal. Difícil encontrar lojas que aplicam o preço justo, ainda existem algumas e são raras.

    ResponderExcluir
  3. Fim de ano atípico para donos de PS4, parece que a Sony não irá liberar a flash sale deste mês por conta da black friday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil vc irá esperar sentado por uma Black Friday e saldão de Natal/Ano Novo justos. Os descontos são normais e variam de 5% até no máximo 10%, tão praticados no comércio.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...