Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix apresentará datas para os seus jogos na E3

Na mais recente conferência com os investidores, onde elogiou Final Fantasy 14, a Square Enix falou sobre o futuro e como estão a preparar o anúncio de várias datas para alguns dos jogos mais aguardados.

Yosuke Matsuda, diretor executivo da Square Enix, compartilhou que a companhia está a trabalhar nos principais títulos já anunciados e serão feitos anúncios sobre as datas de lançamento entre 31 de Março de 2018 e a E3, que decorre em meados de Junho.
Matsuda não mencionou nenhum título em específico, mas diz que são os grandes títulos da companhia e títulos que estão a ser desenvolvidos pelos seus estúdios estrangeiros e domésticos.










A Square Enix diz ainda que tomou precauções para baixar o risco de recomeçar o desenvolvimento dos seus projetos e que o desenvolvimento dos jogos que serão lançados depois de Abril de 2018 estão a correr dentro do previsto.
Matsuda diz que as equipes estão a abordar os projetos com mais precisão, evitando remodelações a meio ou quaisquer complicações que possam colocar em causa o projeto e forçar um adiamento.
Kingdom Hearts III, Final Fantasy VII Remake e Left Alive são alguns dos jogos de maior perfil da Square Enix, anunciados sem uma data.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Admiro sua perseverança sobre a Agnis Ale, kkkkk seria lindo um jogo com ela. A ideia da alquimia sendo utilizada seria muito interessante em um Final Fantasy.

    ResponderExcluir
  2. Será que FFVII sai nesta geração? Estou mais confiante em relação a KHIII cujo projeto já esta bem avançado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...