Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY XV PODE CONTINUAR RECEBENDO DLCS ATÉ 2019

Final Fantasy XV receberá mais um episódio inédito via DLC e novos conteúdos podem continuar sendo lançados até 2019.

Com a chegada da versão para computadores e da chamada Edição Real em 6 de março, o site Dengeki Online aproveitou a oportunidade para conversar com Hajime Tabata, diretor do game, além dos designers Yoichi Kuroda e Takeshi Terada.
“Após pensar com a equipe sobre com que tipo de conteúdo nós queremos encerrar o game, decidimos criar quatro novos episódios", Tabata explicou, observando em seguida que quer "prepará-los com cuidado" e, portanto, alguns podem chegar somente depois de 2018.


Assim como já era esperado, o primeiro destes episódios inéditos vai focar em Ardyn. Quanto aos demais, Tabata não chegou a fazer qualquer afirmação, mas ao ser questionado sobre a possibilidade de explorarem a história de Lunafreya, ele respondeu: "Bom, ela aparece na capa da Edição Real". Não é a primeira vez que ele brinca com um possível episódio sobre Luna.
Ele comentou que a equipe dá muito valor à opinião dos fãs e segue uma pesquisa feita em 2017 na qual jogadores foram questionados a respeito do que gostariam de ver no futuro.

Postar um comentário

0 Comentários