TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lucro da Sony aumentou quase 280% no Ășltimo trimestre

A Sony Corporation revelou resultados extremamente positivos para o trimestre que terminou a 31 de Dezembro de 2017.

Neste trimestre, que Ă© o terceiro do ano fiscal a decorrer, a Sony enviou 9 milhĂ”es de consoles PlayStation 4 para as lojas, aumentando o nĂșmero total de unidades enviadas para 76.5 milhĂ”es de unidades.



A divisĂŁo Game & Network da Sony estĂĄ de boa saĂșde, tendo obtido melhores resultados do que no mesmo trimestre do ano anterior. Houve um aumento nas vendas de 617.7 mil milhĂ”es de ienes (4.5 mil milhĂ”es de euros) para 718 mil milhĂ”es de ienes (5.2 mil milhĂ”es de euros). O lucro operativo passou de 50 mil milhĂ”es de ienes (366 milhĂ”es de euros) para 85.4 mil milhĂ”es de ienes (626 milhĂ”es de euros).

Durante os trĂȘs meses, foram enviadas menos 700 mil unidades do PlayStation 4 para as lojas do que no trimestre anterior, mas o aumento de vendas de software permitiu que as receitas e o lucro aumentassem. 




Olhando para a Sony Corporation como um todo, e não apenas para a divisão de jogos, os resultados são ainda mais positivos. O lucro operativo, que mede o lucro de uma empresa depois de realizadas as operaçÔes de negócios e de subtrair as despesas dos bens vendidos, subiu 279.8 porcento.

O lucro operativo passou de 92.4 mil milhÔes de ienes (677 milhÔes de euros) para 350.8 mil milhÔes de ienes (2.5 mil milhÔes de euros).

sony corp
Apesar dos resultados positivos para o trimestre, a Sony reduziu ligeiramente as suas receitas para o próximo trimestre, citando um adiamento um títulos de software que inicialmente seriam lançados antes de 31 de Março. No entanto, a previsão de lucro operativo mantém-se.

Postar um comentĂĄrio

2 ComentĂĄrios

  1. Por um psplus mais barato,mais exclusivos e uma PSXP de vergonha,a de 2017 foi fraca. E prefiro uma PSxp sem Paris games week.Ja q a PGW roubou a cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sinto falta daquela Ă©poca que a plus anual custava $50 dĂłlares. O que nĂŁo gosto Ă© ser obrigado a assinar o serviço para poder jogar online.

      Excluir

Nos deixe saber sua opiniĂŁo...